Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

MORTE X VIDA NO ORIENTE MÉDIO

O título da notícia é: "Festejos no Líbano, lágrimas em Israel"
Podemos observar um contradição gritante, na recente troca de prisioneiros, aclamada pela mídia internacional, como vitória dos palestinos radicais contra Israel.
A aparente vitória, se deve ao fato de os terroristas entregarem prisioneiros mortos ao Estado de Israel, em troca de líderes terroristas vivos, há tempos em poder de Israel. Os presos por Israel, foram mantidos vivos, os presos do Hezbollah, com certeza, após as devidas torturas, foram mortos.
Interessante que a grande mídia não atenta para o fato de que na realidade, a nação Israelita é a grande vencedora.
O mundo vive hoje, uma grande revolução, onde a mentira é transformada em verdade e a verdade em mentira.
O objetivo final, é a implementação da NOM e seu governo único, para isto, usam-se todos os meios: o homem hétero virar gay passa a ser in, o uso de drogas, a desestruturação familiar, a corrupção política, a interferência do Estado na Igreja e mais uma série de ítens que tempos atrás, não seriam sequer mencionados, são massivamente apresentados ao público, como forma de preparação para o gran finale da NOM com seu poderoso e único domínio de todas as nações.
Os povos já vem recebendo há tanto tempo, informações sobre as "maravilhas" do terrorismo árabe e islâmico contra o Israel opressor, que a mídia é incapaz de perceber que o grande vencedor nesta troca (se é que existem vencedores neste tipo de troca), é a nação israelita, que ao receber os seus mortos em troca de prisioneiros que foram mantidos com sua honra e sua vida, demonstram um profundo e respeitoso amor pela vida humana e ainda provam ao mundo, que o mesmo não acontece com o Hezbollah.
No confronto MORTE X VIDA, a vida e o respeito pela VIDA e suas leis, sempre vencerá.
Abraços,
Cláudio Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger