Amigos do Blog.

Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Isabela india é salva pelo irmão.

Vou escrever sobre este assunto e apresentar aos amigos o vídeo preparado para denunciar as atrocidades que são cometidadas contra as nossas crianças índias.

O vídeo é chocante, mas demonstra com qualidade a crueza e insensatez do homem índio, e de nossas autoridades da Funerária digo, Funai, que não se comovem e permitem que em nome do respeito às tradições e cultos indígenas, continue-se a matança de inocentes.

O aparelho estatal pode ser usado para reprimir as mentes "perversas" segundo nosso presidente, que são contra a lei da mordaça gay e pode gastar seus milhões com passeatas gays, congressos e financiamento espúrio de ongs, mas não pode ser usado para impedir mais este atentado contra a consciência de qualquer pessoa que conheça de leve que seja, este caso da pequenina Hakani.

Não existem dados, porque a Funai simplesmente desconhece o assunto, mas a cada ano, centenas de Isabelas inocentes, são assassinadas diante dos olhos das nossa autoridades que olham para o lado, como se estivessem apenas, pactuando com mais um caso de abôrto, ao qual são descaradamente digo, declaradamente favoráveis.

É muito triste estarmos vivendo estes dias em nosso país, totalmente espremidos pela máquina estatal que controla a mídia, como se patrão dela fosse, impedindo que se mostre à nação, a realidade dos dia de hoje.
Pelo que lí, este vídeo e o assunto sobre a matança de crianças, foi oferecido sem qualquer ônus financeiro à rede Globo, como documentário para o Globo Repórter e foi recusado.

Qual motivo escuso, leva a grande mídia a esconder do povo um assunto como este????

Vidas não são importantes?

Será que o gasto mobilizando repórteres para a selva seria muito grande?

Estivesse envolvida alguma criança de classe média como o caso Isabela e temos certeza que não se poupariam esforços para esclarecer o assunto, não poupando nem as nossas crianças, aterrorizando-as comnoticias escabrosas às 10hs. da manhã e lançando uma preocupação profunda na mente de todos os pais separados, que amam e cuidam de seus filhos.

Colocarei quatro links: _ O primeiro do vídeo, o segundo da história de Hakani, o terceiro sobre o Making off do filme e o quarto sobre a lei MUJAWI, PL 1057.

Assistam, leiam e revoltem-se como eu me revoltei, tomando todas as atitudes ao seu alcance, para que haja rápida intervenção e nossas criancinhas indias sejam salvas.

http://www.youtube.com/watch?v=RbjRU6_Zj0U
http://www.hakani.org/pt/historia_hakani.asp
http://www.hakani.org/pt/sobre_making_of.asp
http://www.hakani.org/pt/campanha/campanha_email.pdf

Abraços,
Cláudio Fontes


FIM DOS TEMPOS.

A notícia para a qual colocarei o link abaixo, parece conto de ficção, mas infelizmente é muito real.
Da forma que as coisas estão caminhando, em breve, não haverão mais notícias que nos assustem e esta em particular é de arrepiar.
O cara era mulher, se transformou em homem, casou-se e...., simplesmente como sua amada esposa não podia ter filhos, o cara parou de tomar os hormônios que precisava para ser macho, passou por um processo de inseminação artificial e than, ficou grávido e acabou de dar a luz à uma menina nesta quinta-feira.
Gostaria de saber, como os psicólogos irão conseguir fazer a criança entender, que ela não é verdadeiramente uma filha da mãe e sim uma filha do pai.
Se tem uma profisssão que essa menina (que não tem nada a ver com essa história louca) vai poder exercer com tranquilidade é a de Juiza de futebol. Vai dormir de cabeça fresca, sabendo que ninguém falou mal de sua mãezinha.
Tem um texto na Bíblia que fala: "Deus criou o homem reto, mas eles buscaram muitas invenções".
No meu entendimento este caso é apenas mais um sinal entre os muitos que temos visto, a respeito de fim dos tempos. Você está preparado?

http://www.estadao.com.br/internacional/not_int200288,0.htm

Abraços,
Cláudio Fontes.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

LIBERTADA Ingrid Betancourt.

Mais um duro golpe nas FARC, Hugo Chaves e Foro de São Paulo.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL633466-5602,00-REFEM+DAS+FARC+INGRID+BETANCOURT+E+RESTAGADA+NA+COLOMBIA.html

A franco-colombiana Ingrid Betancourt, ex-candidata à presidência da Colômbia e refém das Farc há mais de seis anos, foi resgatada nesta quarta-feira (2).

Ela foi libertada junto com três norte-americanos e mais outros 11 militares colombianos, segundo o ministro colombiano da Defesa, Juan Manuel Santos. O anúncio da libertação foi confirmado logo depois pelo governo francês, que participava de negociações anteriores.

Os norte-americanos libertados são Thomas Howes, Keith Stansell e Marc Gonsalves, seqüestrados em 2003 quando realizavam uma missão antidrogas na floresta de Caquetá, no sudeste do país.

De acordo com o ministro, todos estão em boas condições de saúde e nenhum tiro foi disparado durante o resgate, que foi feito com a ajuda de três helicópteros...

Com certeza, uma boa notícia para a democracia.

Abraços,
Cláudio Fontes.

Revelação.

Vou lhes apresentar duas letras de músicas, que penso, nos apresentam a realidade dos dias atuais, de forma marcante. A primeira é de Ricardo Figueiredo (Rof) cujo título é “O QUE VIRÁ” e a segunda é de Ministério Life, com o título “Meu Santo Espírito”.
Não vou tecer nenhum comentário e etc., apenas solicito aos amigos que meditem nas suas letras.
O início de cada música será marcado com um asterisco.

***
Crimes que incomodam as gentes / E a fome desse mundo mata tanta gente. / E o homem está com pressa / Cresce na ciência e de Deus esquece / Todo esse mundo vai caminhando / Para o reinado do anti-cristo. / No lar ou na cidade já se prepara / A satânica dominação. / Que virá sobre a terra, / Sobre o povo sem Jesus! / Pensarão até que para o bem É este domínio. / Prestarão abominável adoração / A este iníquo. / Mas Deus prometeu / Um grande livramento /Para os que o seguem / Remidos por Jesus. / Como uma noiva adornada / Subirá a Igreja / Para o encontro com o Noivo! / Em meio ao final dos tempos / Não se distraia, irmão, / Olhando para o chão. /
Mas Deus prometeuUm grande livramento / A todos que o seguem, Amigos de Jesus. / Como uma noiva adornada / Subirá a Igreja / Para o encontro com o Noivo! / Em meio ao final dos tempos/ Não se distraia irmão, / Olhando para o chão. /
No mundo em cada face / Há ansiedade, uma grande expectação/ Do que virá. / O que virá?/ Jesus voltará.
***
O Meu Santo Espírito está / Sendo derramado sobre toda a terra. / E todos verão, /
Que o que Eu disse há de se cumprir. / Quando ouvirdes falar de rumores de guerras /
Quando a terra tremer e o céu se abalar / Filhos contra os pais se levantarão /
Vós sofrereis perseguição / Espere um pouco mais / Estou por chegar. /
A Minha Palavra é fiel / E digna de toda aceitação / Por que duvidais? /
Se vos tenho falado ao coração. / Santificai-vos e não olhem mais para trás
Mostrem ao mundo o amor e não pequem jamais / Pois como um ladrão eu voltarei
Minha Igreja unida eu levarei / Espere um pouco mais / Estou por chegar.
***
Abraços,
Cláudio fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger