Amigos do Blog.

Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

E NÓS PARA ONDE VAMOS??? parte (2)

Após estudar toda a série de vídeos, traduzida por deusmihifortis no you tube, acompanhando com estudos e pesquisa em espanhol e português de outras nações, a cada dia mais, fico ciente de que a nossa redenção está próxima.

O mundo caminha num aparente descontrole, muito bem controlado e manipulado por líderes que só visam o poder e o conseguem através da desinformação e manipulação.

Aprenda a ler o que se esconde verdadeiramente nas notícias. Você não precisa viver uma vida paranóica, mas com certeza estando bem informado, poderá em determinadas ocasiões, tomar direções que o distanciem um pouco dos movimentos da grande massa controlada.
Deixe de ser OMISSO!!!

Também, precisamos tomar ciência de uma coisa: O Deus dos deuses, o grande EU SOU, tem anzóis grudados nos narizes de cada um destes que se acha como um deus. Pensam que estão dirigindo ao próprio Deus e ao mundo, mas na realidade estão sendo arrastados conforme a vontade do grande EU SOU.

Vou apresentar mais 4 vídeos e em outro momento irei apresentando os restantes. Apresento-os aos meus amigos e leitores aos poucos, para que haja tempo para a "digestão" dos mesmos, mas, preferindo, o leitor poderá pesquisar direto na fonte e assistir toda a sequência.
Este assunto dos vídeos é de interesse, tanto da Igreja, quanto do povo brasileiro, por isso, o grito é conjunto: ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

http://br.youtube.com/watch?v=87dkfOJWV1c

http://br.youtube.com/watch?v=woGm5DqMAcs

http://br.youtube.com/watch?v=MVOqsMVO-6U

http://br.youtube.com/watch?v=lMEeIXKRPi4

Abraços,
Cláudio Fontes.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

BEM-VINDO AO MUNDO REAL

Assista ao vídeo e entenda um pouquinho mais sobre a realidade que vivemos hoje em dia.

O arrebatamento da Igreja verdadeira, e reinado do anticristo estão mais próximos do que possamos imaginar, embora segundo a orientação da própria Bíblia, tenhamos o dever de continuar com nossa vida normal (estudos, trabalhos, família, igreja e etc.), mas , devidamente atentos aos acontecimentos à nossa volta.

Se podemos prever que se aproxima uma tempestade, também devemos atentar para os sinais da segunda vinda de Cristo.

Quando me informo à respeito, muitas vezes, tenho a nítida impressão de que estes grupos que planejam monstruosidades em relação ao homem, estão se preparando para o cumprimento do Apocalipse, enquanto a Igreja, e os homens em geral, dormem em berço esplêndido.

A verdadeira Igreja e os homens, que mesmo não sendo cristãos, possuam um entendimento sólido, devem conhecer estas e outras realidades que são assustadoras, mas não podem nos intimidar. Temos um conhecimento que deve ser repartido com os que o desconhecem.
A própria Palavra, nos recomenda a dar de graça, o que também recebemos. Se não o fizermos ficaremos indesculpáveis diante de Deus, pois quando o Atalaia não avisa o povo da chegada do inimigo, o sangue derramado é reputado ao Atalaia inconsequente.

Em função disto, apresento meus e-mails cffontess@yahoo.com.br e mailto:cffontess@gmail.com, para que os amigos possam me transmitir qualquer informação que considerem válida, dentro deste contexto em função do Brasil e do mundo.
Você está preparado?

http://br.youtube.com/watch?v=MDtJnVfeDjw

Abraços,
Cláudio Fontes

Nova Ordem X Igreja e família

Vou apresentar alguns argumentos que coloquei em uma das comunidade de Orkut que participo.

O assunto tratado é a PL122 e a liberdade de culto. Além de alegar, não ser o homossexualismo pecado, alguns tópicos apresentam o fato de que o viés cristão nos leva a obrigação de aceitar a lei como está.
Apresento aquí, apenas os aspectos de porquê considero o homossexualismo pecado e como entendo que existem interesses pérfidos envolvendo estes movimentos.

Tanto a questão do homossexualismo, quanto a do pecado em si (qualquer pecado), se confrontam com a maior das questões, que é a da desobediência e rebeldia do homem contra Deus. Deus nos criou homem e mulher Gen. 1:27, ainda nos fazendo semelhantes a Ele.

O homem, como fruto de sua desobediência e rebeldia contra Deus, inverte a ordem das coisas e pensa que pode ser Deus, mas com a ordem invertida o homem passa a não procriar (mulher x mulher e homem x homem = zero).
O homossexualismo é pecado, mesmo não sendo apresentado como um dos dez mandamentos, porque despreza a ordem natural da criação.
Não seria pecado, se Deus na criação, já definisse um terceiro sexo, o que não aconteceu. Ao nascer homem e tentar trocar esta ordem, o homem ou mulher, pecam.

Mas o que está em foco na PL122, não é a questão do pecado (afinal o livre arbítrio existe com este fim). O grande problema da PL é a retirada da liberdade de expressão. Se esta lei for aprovada, em breve, o pensador de direita ou de centro, poderá ser acusado de estar ferindo os direitos de Lullalau e seus petralhas corruptos, ao afirmar que este é o momento de maior corrupção no país.
Precisamos entender que o que anda por trás dessa onda de liberação desregrada ao homossexualismo, às drogas, prostituição e aborto, é simplesmente uma tentativa sórdida de desestabilização da família e da Igreja (não só as evangélicas) com fins de adiantar as metas de implantação da NOM (Nova Ordem Mundial).

Se procurarmos com cuidado iremos ver que os grandes financiadores por traz destes “inocentes” “movimentos de massa” e “interesse público”, manipulação de dados apresentados à grande maioria silenciosa (recentemente,a mídia anunciou 100mil, 50mil e 30mil, numa marcha gay em Niterói que deveria ter entre 3 e 5mil participantes), que vai ao matadouro silente, por achar que não pode fazer nada.
Estes “grandes beneméritos”, são braços ocultos de Bildebergs Clubs, Illuminatis e demais organizações interessadas em grandes processos de eugenia e destruição em massa da maior parte da população mundial, em nome da mãe terra, ou de um conforto maior para as futuras gerações do planeta.

Na hora que conseguirem calar as Igrejas, começando a prender pastores e a multar Igrejas com a alegação de que um governo laico, não pode permitir manifestações racistas (como já acontece em Canadá, Suécia e etc.) (pedofilia e corrupção podem), a população acordará, mas aí já será tarde e a Inês é Mott, digo morta.

terça-feira, 8 de julho de 2008

O BRASIL E A NOVA ORDEM MUNDIAL - (NOM)

Ler o texto abaixo, do Olavo de Carvalho, é ter olhos abertos para a manipulação mundial. Interessante é observar, que embora não seja citado, o Brasil tem participado ativamente, através do governo e de muitas ONGS, deste processo insano de implantação da NOM aquí no país e também no exterior.
O que a humanidade não percebe é que este caminho é o de controle total do Estado sobre o homem. As lutas contra PL122, Leis favoráveis ao aborto, insanidades da Funai em relação à proteção de crianças índias e etc, tem que caminhar de acordo com a opinião real do povo e não através de pesquisas conduzidas com descarada manipulação de dados, como acontece sempre aqui no Brasil.
Não podemos permitir que o nosso governo fale em nome de uma grande maioria que prefere silenciar-se, fale em nome de um bom comportamento programado e instituido por eles, bom comportamento este, que está literalmente nos levando ao caos.
Pequenos grupos, agem na surdina, projetos estapafúrdios são aprovados na calada da noite e ninguém pode fazer nada.
O povo brasileiro precisa mudar este conceito de ser sempre a ovelha muda, encaminhada ao matadouro deste socialimo sujo e corrupto que estamos vivenciando aqui no Brasil, como parte deste grande organograma internacional.
A hora que o povo usar a própria frase destes pequenos grupos, começarão a acontecer mudanças neste país abençoado por Deus.
Voces se lembram do grito de guerra? “” O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO “”.
Abraços,
Cláudio Fontes.

Link: http://www.olavodecarvalho.org/semana/080705dc.html

FARC, TERROR e BRASIL

Lendo a notícia postada abaixo, retirada do site IOL, fiquei desolado, ao relembrar as inúmeras matérias, que dão conta do apoio do nosso presidente e do seu partido o PT, através do Foro de São Paulo e de atitudes do próprio governo, beneficiando pessoas ligadas a este nefando grupo de narcoterroristas.
Ficou até engraçado, ver na tv, o desconforto do ministro, tentando demonstrar satisfação e não irritação, ao ser obrigado a dar parabéns ao exército e ao presidente colombiano pela libertação dos reféns.
Esta política de duas caras do governo, está envergonhando a nação. Já não bastam as sequências infindáveis de casos de corrupção, que se tornaram tão banais a ponto de aparentemente não mais incomodar o povo, ainda temos que aturar esta vergonha de ser um país que apóia o terrorismo e o narcotráfico.
Abraços,
Cláudio Fontes.
Fonte IOL
As FARC são «terroristas» com um «T» maiúsculo
Luso-americano Marc Gonçalves, libertado a semana passada, falou esta segunda-feira aos jornalistas. Entre sorrisos e abraços, o luso-americano Marc Gonçalves, um dos reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) libertados a semana passada na Colômbia, denunciou esta segunda-feira os seus sequestradores como «terroristas» com um «T» maiúsculo, escreve a Lusa.
«Não se trata de um grupo revolucionário. São terroristas com T maiúsculo (...) que se negam a respeitar os direitos humanos e rejeitam a democracia», disse Gonçalves, nas primeiras declarações públicas desde a sua libertação.
Os 15 ex-reféns das FARC, entre os quais se incluía a franco-colombiana Ingrid Betancourt, foram libertados quarta-feira numa operação das forças armadas colombianas e depois transportados de helicóptero para um centro médico militar no Texas.
«Quero enviar uma mensagem para as FARC», disse Gonçalves: «FARC, vocês são terroristas. Negam o que são, afirmam com palavras que não são terroristas mas as vossas palavras não têm qualquer valor. Não nos digam que não são terroristas, mostrem-nos que vocês não são terroristas».
Gonçalves e os outros dois ex-reféns norte-americanos afirmaram que foram vítimas do «ódio, abuso e tortura» das FARC durante os seus mais de cinco anos de cativeiro e exigiram que o grupo rebelde liberte o resto dos sequestrados.
As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) «dizem que o que querem é a igualdade e uma Colômbia melhor mas tudo isso são mentiras (...) para justificar os seus actos criminosos», disse Gonçalves durante a emotiva conferência de imprensa no Forte Sam Houston, (Texas).
Familiares, alguns em lágrimas, expressaram também a sua gratidão pela operação que libertou os seus entes queridos.
Marc Gonçalves, filho de Josephine Rosano e do português George Gonçalves, foi capturado pelas FARC em 13 de Fevereiro de 2003, quando o avião em que seguia com mais cinco companheiros se despenhou sobre a selva colombiana de Caquetá, durante uma missão de vigilância do cultivo da droga, ao serviço de uma companhia privada contratada pelo governo americano.
Os destroços do avião foram rapidamente cercados por guerrilheiros das FARC que executaram os tripulantes Thomas Janis e Luís Alcides Cruz, levando como reféns Marc Gonçalves, Keith Stansell e Thomas Howes.
As FARC são consideradas como uma organização terrorista pelas autoridades de Bogota, Estados Unidos e União Europeia.

domingo, 6 de julho de 2008

VIOLINISTA VENDE O FUTURO.

Ebay: violinista vende lucros da futura carreira

Vendo a manchete acima, fortalecí minhas conclusões a respeito deste mundo louco em que vivemos.
Será que o Sr. Ashley pensa conseguir também, um contrato com o Deus Todo Poderoso que lhe garanta o viver até amanhã?

O que leva um homem, que não tem garantias nem de sua própria vida, mesmo que não more perto de alguma área de risco no Rio ou São Paulo, a pensar em lucros sobre o seu futuro?
Com toda a certeza, se conhecesse por pouco que seja , a Palavra de Deus, não o faria, pois teria uma única certeza: " (Lucas 12:20) - Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? " Parábola do homem rico.
Após o nascimento, a única certeza que temos como homem, é que um dia, iremos morrer. Se hoje ou amanhã, só a Deus compete saber.
Eu por exemplo já poderia estar morto, como relato aquí mesmo no blog, http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com/2008/06/minha-vida.html,
mas Deus não o permitiu.

Como a loucura humana aparenta não ter limites, em breve provávelmente, poderemos estar assistindo pais vendendo futuros de filhos superdotados, contratos futuros com multinacionais do esporte, O Hamilton vendendo seu futuro tri-campeonato de Fórmula 1 e por aí em diante.
Isso tudo, até o nosso Deus, permitir um futuro tsunâmi, terremoto ou furacão que acabe de vez por todas, com os mais felizes sonhos da bolsa de valores futuros do homem.

Segue abaixo, a íntegra da reportagem.
"Um violinista canadiano colocou metade de seus lucros musicais futuros à venda em leilão no eBay, escreve o jornal brasileiro O Estadão.
Ashley MacIsaac entrou em falência em 2000 e procura agora a oferta mínima de 1,5 milhão de dólares canadianos (cerca de um milhão de euros) em troca de metade dos lucros enquanto músico durante o resto de sua carreira.
«Estou com 33, tenho pelo menos mais 40 anos de actividade pela frente, e creio que 1,5 milhão de dólares candianos é um bom ponto de partida», afirmou MacIsaac durante entrevista por telefone ao jornal.

Abraços,
Cláudio Fontes.



Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger