Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

FARC, BRASIL, FORO DE SÃO PAULO e MENTIRA.


Já dizia o velho ditado: “A mentira tem pernas curtas”.

Durante anos, o povo brasileiro vem sendo alertado, pelo Olavo de Carvalho, http://www.olavodecarvalho.org/bio.htm , pelos articulistas do site Mídia Sem Máscara http://www.midiasemmascara.com.br/index.php e muitos outros homens e mulheres de respeito, que são sempre e ardilosamente marginalizados pela grande mídia e pela esquerda de plantão, apresentados como pessoas do mal, que só sabem ver o que há de pior e esquecem os grandes benefícios deste governo social democrata e etc.,etc..
Há muito, leio e ouço a respeito do Foro de São Paulo e suas ligações espúrias com a narcoguerrilha colombiana. Explicam-se aí, o não envolvimento do Sr. da Silva, com a libertação de Ingrid Betancourt e as tentativas e manifestos de apoio às FARC, junto à comunidade internacional.

No plano nacional, tempos atrás, circularam notícias sobre o emprego no governo do representante da guerrilha no Brasil. Evidentemente é tudo desmentido com a maior ênfase e revolta, pois mais uma vez o PT é injustiçado por seus algozes de extrema direita.

O grande problema é que o PT continua fiel à sua cartilha destruidora de tudo o que se chama instituição, família e religião. Não importa quais os bons conceitos, que seguidos há milhares de anos, comprovadamente no decorrer dos séculos, trouxeram inúmeros benefícios para a humanidade.
A cartilha petista reza, que os conceitos estão aí, para serem demolidos e para isto, o padre ou o pastor pode ser preso por pregar contra o homossexualismo (PL122), não importa que nossas criancinhas com dez anos de idade, tenham acesso ao sexo e as camisinhas (máquinas de camisinhas nas escolas), não importa que o aborto e as drogas sejam liberados. Importa sim, a total destruição do que eles chamam de establishment, em função de se alcançar seus objetivos totalitários, usando toda a força de controle democrático que tenham em mãos.

A máquina do governo e a imprensa comprada com os custos altíssimos da propaganda federal, trabalham astutamente, solapando o bem comum e a alma da grande maioria silenciosa de nossa nação. O PT sabe que um pequeno grupo, que grita bem alto, tem um forte poder intimidatório sobre as massas e usando este artifício, nem precisa de guerrilha.

Eu descobri esta notícia por acaso no site angolano e apresentarei trechos aqui.
ANGOLA PRESS
Luanda - Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008 - 01:35

"Colômbia: Revista colombiana revela ligações das Farc com políticos brasileirosBogotá, 31/07 - A guerrilha colombiana das Farc manteve contactos com vários políticos brasileiros, entre eles o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, revelou a revista colombiana Cambio hoje, quinta-feira.
A revista baseia sua informações no conteúdo de 85 e-mails encontrados no laptop de Raúl Reyes, o falecido número dois das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
A maioria dos e-mails foi enviada entre Fevereiro de 1999 e Fevereiro de 2008, pelo falecido líder histórico das Farc, Manuel Marulanda, pelo chefe militar `Mono Jojoy`, por Reyes e pelo representante da guerrilha no Brasil, `Oliverio Medina`, mais conhecido como padre Camilo
Segundo a revista, são mencionados nestes e-mails "cinco ministros, um procurador-geral, um assessor especial do presidente Lula, um vice-ministro, cinco deputados, um vereador e um juiz brasileiros". O chanceler Celso Amorim é um dos nomes citados, assim como Dirceu e o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Robert Amaral. O secretário-geral da presidência, Gilberto Carvalho, também foi mencionado, assim como o assessor especial da presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, o secretário para os direitos humanos Paulo Vanucci e a deputada Erika Kokay, entre outros. "
Pensei que o assunto fosse demorar um pouco para aparecer, ou talvez nem chegasse aos nossos ouvidos brasileiros, mas agora à pouco (22:35hs), o Boris Casoy já deu uma nota e apresentou também, uma enxurrada de desmentidos de todos os escalões governamentais envolvidos.

Com certeza, se algo mais grave vier à tona, seremos brindados com a velha história da carochinha de que o nosso ilustre grande chefe, não sabia de nada.
Importante é, que aprendamos a ler o que está escrito por trás das notícias, para que o sistema de desinformação reinante, não nos leve a sucumbir como nação, sem ao menos tomarmos conhecimento destas agendas apócrifas que andam sorrateiras, por baixo do pano com o único objetivo já citado acima, de nos levar à desorganização total, propiciando um domínio rápido e fatal.
Como ardilosos animais selvagens, preparam o bote sobre a presa indefesa, mas graças ao bom Deus, que existe, mesmo que eles não O aceitem, a mentira, tem pernas curtas.
São 00:02hs de sexta-feira e o único jornal com pequena manchete sobre o caso é o Estadão.À este órgão que não se dobrou neste caso (não sei em outros), meus sinceros parabéns http://www.estadao.com.br/internacional/not_int215389,0.htm , aos demais que postaram aquelas conhecidas notinhas de rodapé, ou então, de tão comprometidos desconhecem o assunto, meus pêsames, pois os senhores estão contribuindo para o mal da nação.
ACORDA BRASIL!!!
Abraços,
Cláudio Fontes

quarta-feira, 30 de julho de 2008

A MÃE DO TERREMOTOS.

O recente terremoto acontecido em Los Angeles, deveria nos levar a pensar, sobre a real possibilidade de mais uma grande catástrofe sobre a face da terra. Os próprios cientistas, afirmam que podemos esperar para no máximo em trinta anos um super terremoto naquela área que é chamada de falha geológica de San Andréas englobando as cidades de São Francisco e Los Angeles.

Recentemente Li a respeito da quantidade absurda de terremotos que passaram a acontecer do século 20 até os dias atuais. Igualmente, a quantidade de guerras é também,absurda.
Os homens em sua intolerância, altivez e certeza das coisas que dizem conhecer, mas não conhecem, continuam a dizer: _Deus não existe.: Profecias bíblicas são bobagem: Jesus Cristo era apenas mais um homem de bem; Cristo não é Deus encarnado;a Bíblia é um livro escrito por homens e não pelo Espírito Santo: Ele nem existe.

Vou fazer aqui, duas perguntinhas básicas de um leigo intrometido.: Será que os testes subterrâneos com bombas nucleares e outras que desconhecemos, promovem algum efeito devastador, junto às placas tectônicas? Será que de igual modo, as prospecções de petróleo realizadas em poços profundos, não trazem algum tipo de dano ao subterrâneo do nosso globo? Afinal, a grande massa de óleo é substituída por algo mais leve como o ar ou água. São perguntas ingênuas, pois afinal, os grandes geólogos e cientistas,devem ter as respostas na ponta da língua,mas na minha ingenuidade eu me pergunto mais uma vez: Qual o motivo da multiplicação absurda dos terremotos no século XX e neste início de século XXI?

Penso que estes grandes homens,não terão as respostas, pelo simples motivo de deixarem de lado a fonte de todas as respostas sobre a vidas do homem.
Quando queremos saber algo sobre comida, perguntamos a nossa mãe, quando temos alguma pergunta sobre a vida,normalmente perguntávamos ao nosso pai. Hoje as crianças tem a NET e as perguntas são dirigidas ao google, hehehe. O homem deveria perguntar ao Criador de todas as coisas, perguntar ao grande EU SOU,pesquisando na Sua palavra e encontrando lá, todas as respostas.
Em Eclesiastes temos escrita a seguinte verdade:”...Deus criou o homem reto, mas eles buscaram muitas invenções...” Ecl.7:29, no Novo Testamento, Jesus em pessoa nos informa,que quando ouvirmos falar de guerras, rumores de guerras e de terremotos em vários lugares, devemos saber que o fim está próximo. E o homem?
Em quase sua totalidade de 6 bilhões de habitantes, continua como nos dias de Noé. Não sabem que a justiça e a ira divina se aproximam.
Porque a terra não se arrepende como fez o povo de Nínive ao ser advertido pelo profeta Jonas? O povo arrependeu-se profundamente levando Deus a postergar o juízo e toda aquela geração foi poupada da ira de Deus.
Os homens continuam sua marcha em busca de se tornar como Deus, com suas muitas invenções, não atentando para o fato de que lá do alto, O Criador se ri de nossas vãs tentativas, da mesma forma que um elefante ri das formiguinhas transtornadas pelo grande terremoto e destruição causadas pela pata do paquiderme ao pisar de leve no formigueiro. O engraçado é que nem as ferroadas das formigas irritadas, conseguem atingir o animal.
É apenas um exemplo, mas acredito que Deus se sinta desta forma ao ouvir grandes luminares da inteligência humana vociferando que não há Deus, que Deus é criação do próprio homem e etc..
Por favor, senhores, leiam a Bíblia e suas profecias e façam uma simples comparação com os dias atuais e convertam seus corações ao Deus altíssimo. Você está preparado? Você já aceitou Jesus em seu coração.
Busque auxílio em uma igreja evangélica e perceba como se cumprem em passos rápidos as profecias bíblicas a respeito destes dias atuais.
Abraços,
Cláudio Fontes

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb