Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O INTRIGANTE IRAQUE

Recebí através de e-mail esta esta apresentação em slides que coloco a seguir para que os amigos também possam ver e conhecer fatos muito interessantes sobre a história e participação deste país, nos rumos da vida do homem moderno.

Da mesma forma que o homem foi afetado na história antiga através desta nação, hoje em dia, também somos atingidos por fatos marcantes, na vida do povo iraquiano e na vida do homem moderno.

É interessante observar a mão de Deus, através do tempo e da história, atuando como que na intenção de demonstrar ao homem, que o tempo passa, as gerações passam, mas o grande EU SOU O QUE SOU, continua presente e atuante.

O homem deveria fazer como o salmista e declarar como parte do Salmo a seguir, mas insiste em tentar ignorar a presença de Deus na terra e na história do próprio homem.

(Salmos 139:7 a 12) - Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? - Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. - Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, - Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. - Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. - Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;.

É uma pena, que em sua rebeldia constante, o homem não desfrute das grandezas de Deus. Àqueles que tem seus olhos abertos, vejam como se cumpre a Sua Palavra e como vinda de nosso Senhor e o arrebatamento de sua verdadeira Igreja estão próximos.

Não recebí a autoria dos slides e portanto fico sem condição de apresentar os devidos créditos, mas fica aqui, meu reconhecimento a este autor desconhecido, pelo seu excelente trabalho. Se você que me visitar, conhecer a autoria, por favor me informe, para que eu possa retificar e tornar conhecido o autor deste, que eu considero um belo trabalho.

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=5f01fab6cc&realattid=0.2&attid=0.2&disp=attd&view=att&th=11c0118fb9a8e930

ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

Abraços,
Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger