Amigos do Blog.

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Domingo no Fantástico: Vergonha Nacional

Mais uma vez, é exposta a corrupção.
Por incrível que pareça, não foi a Veja que nos brindou com o descaramento dos corruptos e corruptores.

Foi o Fantástico, mostrando mais lama e sujeira do submundo brasileiro.

Meus sinceros parabéns a toda a equipe, pelo excelente trabalho investigativo.

 

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1679161-15605,00-REPORTER+TRABALHA+INFILTRADO+EM+REPARTICAO+PUBLICA+E+FLAGRA+ESCANDALO+DE+CO.html

 

Que bom seria se toda a nossa imprensa atendesse o CLAMOR do POVO. 

O brasileiro, em sua grande maioria, não gosta de corrupto e nem de corrupção.

 

Engraçado é que este submundo é muito aparente e todos já o conhecíamos.

Quem nunca ouviu falar em Licitação com cartas marcadas, Contrato fraudulento, propina, caixa dois, Laranja, corrupção e desvio do dinheiro público?

 

Parece que ninguém sabe ou ouviu falar destas coisas. Nossa ingênua Policia Civil e a Polícia Federal (um pouco mais esperta e merecedora de respeito) nunca ouviram falar nestas coisas e também, nunca conseguiram provas suficientes para colocar alguém na cadeia.

 

Que eu saiba, corruptos e corruptores são de uma raça diferente. São "incadeiáveis" (acabei de criar a palavra rsrs).

Da mesma forma que existem os crimes inafiançáveis, existem políticos com todos os seus apadrinhados controlando os bilhões do erário público, mais os corruptos e corruptores "incadeiáveis".

 

Enquanto o nosso povo morre nas filas da Saúde, no trânsito caótico e pela violência, as ratazanas enchem mais e mais seus cofres com dinheiro manchado com o sangue e o voto dos inocentes.

 

Político ladrão, MATA mais que BANDIDO com ARMA na mão!!!

http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com.br/2011/12/politico-ladrao-mata-mais-que-bandido.html 



Agora, vamos nos preparar para mais uma série de desdobramentos: Parece até que aprenderam com a PresidentA Dilma, que na sua faxina ministerial, joga tudo embaixo do tapete e depois ABAFA.
As empresas envolvidas no escândalo já começaram a afastar os funcionários corruptos e a emitir declarações óbvias de que não sabiam de nada. Nessa hora é todo mundo cego, surdo e mudo que nem os macaquinhos sábios.

                                                                                                                                  

Com a lerdeza de tartaruga centenária, ou melhor, de meio século, nossa Justiça arrastará trocentos processos, cada um com milhares de páginas, por anos e anos a fio
e após o crime prescrever nesse emaranhado processual, o STF decidirá em sessão divulgada ao extremo pela imprensa, que o crime prescreveu.

Hoje é 21/03/12 e vou abrir um parênteses no texto para apresentar o link de um vídeo que acabei de ver no Blog do Augusto Nunes da Veja e que trata do assunto de forma muito clara.
É rapidinho e vale a pena ver.

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/o-ultimo-a-saber

Teremos uma breve prévia já já, no caso do julgamento do mensalão. Está por um fio aguardando a prescrição e a decisão óbvia de que Dirceu nunca teve nada a ver com o assunto e se porventura ele tivesse tudo a ver, o crime já estaria prescrito, volta tudo a ficar como dantes no quartel de Abrantes.

Este é o Brasil em que vivemos hoje. Precisamos dar um País melhor para nossos filhos e netos.

Precisamos escolher melhor o nosso voto. Precisamos dizer não a Urna Eletrônica: http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com.br/2012/03/urna-eletronica-caso-de-policia.html

Precisamos lutar sem violência, por um Brasil limpo, decente e honesto. 

Precisamos almejar por um dia em que estas tristes histórias sejam apenas lembranças de um passado distante e pedir muito a Deus, que retire estes carniceiros de nosso meio.

Abraços,

Cláudio Fontes
http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com.br/2012/03/domingo-no-fantastico-vergonha-nacional.html

Um comentário:

  1. É concordo, a Palavra diz que o mundo vai de mal a pior, mas penso, será que o meu País está destinado a essa vergonha dos nossos governantes? Não me conformo diante de Deus do meu Brasil ser , estar e continuar assim. Quem diz que ele tem que ser um País desgraçado? É verdade também que está escrito que o mundo jaz no maligno, mas também está escrito que do Senhor é a Terra e toda sua plenitude.
    Penso se a minha vida foi uma destruição e Jesus restaurou, por quê também não o meu amado Pais?

    ResponderExcluir

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger