Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

No Programa do Jô: A Falácia do Aquecimento Global!!!

Normalmente não vejo o Programa do Jô. Já vi muitas e muitas vezes e na grande maioria, a gente vê uma grande enrolação. Afinal, o "Pão e Circo" precisam continuar com força total, mas reconheço que em algumas ocasiões, o nosso ilustre entrevistador e Showman de primeira linha, acerta com precisão em suas entrevistas.

A presença do Professor Dr Ricardo Augusto Felício, do Departamento de Geografia da USP e estudioso da Climatologia Antártica, foi excelente.
Pessoa de boa aparência, jovem, experiente e articulado em suas falas, nos apresentou uma aula fantástica sobre o aquecimento global.

O interessante é que sempre que apresento minhas teorias da conspiração, sou taxado com os mais diversos jargões, que vão desde o "Você está se preocupando demais com estas coisas", "Os cientistas e a ONU já garantiram que o problema é sério e só você  que é do contra", "Conspiracionista" e etc... etc...

Acontece que os "Politicamente corretos", caem de pau em cima de qualquer um que tenha a visão um pouquinho mais apurada. Inclusive o próprio Dr Ricardo já sentiu na pele, sendo logo acusado de fazer parte da "Bancada Ruralista" e estar defendendo interesses escusos com seu depoimento. Aproveito para deixar um aviso de amigo: Dr. Ricardo: Tenha muto cuidado, pois hoje em dia, infelizmente, qualquer voz que tenha alcance e conteste os maquiavélicos planos dessa gente, corre risco de VIDA ou melhor, de MORTE.

A quantidade de homens de bem que já foi eliminada, através de "acidentes", "infartos", "AVC" e etc. pelo simples fato de tentar acordar um povo, que prefere continuar escravo, sem perceber a realidade de dominação total que se avizinha, é grande e totalmente desconhecida pela maioria do povo.

De minha parte, graças ao bom Deus, já venho a  um bom tempo despertando para esta realidade e desde então, tento pelos mais diversos meios, alertar aqueles que posso. Não que isto vá fazer diferença, mas pelo menos, vamos vendo as coisas acontecerem, sabendo qual é a realidade.

Em 2009, escrevi um texto que nos mostra um pouco desta realidade e tem o título de:

Nova Ordem Mundial   


Desde que anos atrás, uns poucos cientistas se levantaram contra esta falácia do aquecimento global, que nada mais é do que uma forma de dominação sobre as formas de alimentação do homem, eu comecei a  pesquisar sobre o assunto e logo cheguei a conclusão de que era mais uma armação. Os cientistas, foram devidamente calados pela comunidade científica global (deviam ser todos ruralistas)rsrs.

Quando surgiu o vazamento dos e-mails sobre o aquecimento, com as veementes negativas da ONU, eu desconfiei mais ainda (aprendi que sempre há uma notícia por trás da notícia).

Segue o Link:   http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/onu-nega-que-vazamento-de-e-mails-coloque-teoria-do-aquecimento-global-em-duvida-20091207.html

Quando conheci um pouco mais sobre Al Gore e suas intenções nefastas com a venda dos famosos "Créditos de Carbono" para salvar o planeta do homem predador, não tive mais dúvidas sobre o assunto.

Leia o link:              Al Gore: Uma Verdade Hipócrita, Al Gore, um oportunista, 
                                Al Gore e o ecoterrorismo e por fimO triunfo do medo.

  http://www.fimdostempos.net/al-gore-oportunista-hipocrita.html



Leia o link e veja o vídeo sobre os créditos de carbono.

Vale a pena, mas não perca a entrevista do Dr. Ricardo porque está ótima e é um brasileiro falando. É muito bom, ver um brasileiro falando a verdade sobre o assunto, com sinceridade e sem medo.



Por alguma "conspiração" rsrs,  ou simples ironia do destino, meus rasos conhecimentos da net, não estão me permitindo colocar mais vídeos da mesma forma que o vídeo acima no texto, portanto me limitarei a colocar o link para a entrevista, frisando de novo: Veja os vídeos e mude um pouco seu modo de pensar.

Um agradecimento especial ao meu amigo Fábio "Ferrugem", que em apenas dois simples minutinhos, me deu uma excelente aula e "incorporou" hoje, 04/05, os 2 vídeos que ontem, a ironia do destino rsrs me impediu de apresentar aos amigos.





Ao pesquisar sobre o Dr Ricardo, encontrei hoje, 5/5/12, mais este vídeo sobre o clima que é ainda mais esclarecedor do que os dois acima. Vale a pena ver, pois são interesses monetários muito fortes por trás dos defensores desta mentira que é o aquecimento Global. Não vou nem me surpreender, se por trás do incêndio recente em nossa Base na Antártida que além da perda de vidas, causou a perda de dados valiosíssimos sobre o assunto em pauta, estiver a mão negra dos interessados em manter o povo ignorante sobre este assunto do Aquecimento. Óbvio que isto fica apenas por conta de mais uma teoria conspiratória, improvável, mas muito viável.




Abraços,

Cláudio Fontes.




                                                                                 


Um comentário:

  1. Quando algum estudioso se levanta para falar contra
    essa histeria coletiva, logo o acusam de ser financiado por alguma empresa, mas o engraçado é que a galerinha do "ecologicamente correto" é que recebem galões de dinheiro de certos milionários.A ciência não mente mas mentem em nome dela.

    ResponderExcluir

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger