Amigos do Blog.

Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lula o Estado Laico e o médium.


É assustador, ver quando um homem, ex-líder (graças a Deus) da nação, pregador e defensor de um Estado Laico, independente e perseguidor ferrenho da religião cristã, defensor aguerrido de causas que servem apenas para afastar o homem de Deus e dos princípios do bom senso cristão, inicia uma busca desesperada por auxílio ESPIRITUAL.

É importante que este homem saiba, que ao defender causas obscuras (gays, aborto, criminosos, FARC e etc.) e aliar-se a homens e ideologias malignas, ele está escolhendo.

É importante que ele saiba que dependendo de nossas escolhas nesta terra, nós definimos em qual lado vamos estar em nossa vida após a morte.

Tem um verso na Bíblia que fala o seguinte: “Aos homens está dado morrer uma só vez, vindo depois disto, o Juízo.”

É óbvio que ele não conhece uma vírgula da Bíblia, ou se conhece, já tomou sua decisão em vida.

Eu gostaria apenas, de entender o que leva pessoas que dizem não crer em Deus e nem na existência de um mundo espiritual, procurem ajuda para curar algum tipo de mal, exatamente dentro do mundo espiritual, pois convenhamos que de científico, o médium goiano João de Deus, não tem nada.

Normalmente, procuramos  este tipo de ajuda, quando estamos sem esperanças.


  sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
9:27 \ Brasil

Lula abre espaço de vez para médium em tratamento contra o câncer


Lula: boa parte de um domingo ao lado do médium João de Deus
O médium goiano João de Deus, especializado em “curas espirituais” passou parte do domingo, dia 12, com Lula no Hospital Sírio-Libânes.
Por Lauro Jardim

Quero alertar, que segundo a ótica cristã e bíblica, este homem, continua buscando o lado oculto da Força.

Existe um mundo espiritual, que define e comanda todas as coisas aqui na terra e é aqui que decidimos como será o nosso futuro.

Ainda há tempo para mudança de caminhos, mas a porta é estreita e o caminho é apertado, pois sofremos perseguições injustas e somos postos à prova  todo o dia, em um mundo que se afasta e afasta os homens de Deus mais e mais cada hora.

Deus é bom e paciente e enquanto há vida, há esperança, mas Deus também é Justo Juiz e no tempo certo, trará justiça sobre todos aqueles que negam a Jesus.

Não estou aqui, falando que esta doença  é castigo de Deus. Eu estaria sendo totalmente injusto, com Deus e com os homens. A doença simplesmente acontece. 

Eu mesmo já estive doente e correndo sério risco de morte, mas a diferença é que se  morrer hoje seja por acidente, doença ou velhice,  estou com minha salvação garantida e irei me encontrar com meu Mestre e Senhor, Jesus Cristo o Justo.

Abraços,

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger