Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Urna Eletrônica - A FRAUDE COMPROVADA


Quando eu escrevi em março de 2012, TOTALMENTE INDIGNADO, sobre a nossa tão "segura" Urna Eletrônica, ser um CASO DE POLÍCIA, parece que já estava prevendo ou “profetizando” rsrs sobre esta verdade que acabei de ver.

O link do texto publicado em março é este: 




Hoje, ao ver e ler a noticia que apresento aos amigos, ESTOU SEM PALAVRAS.



por Apio Gomes, no portal do PDT, via Amilcar Brunazzo Filho
(a foto é de quando o assunto foi exposto para mais de cem ouvintes)


Não existem palavras, para expressar o espanto e ao mesmo tempo, a certeza e a raiva de ver que estamos TOTALMENTE DOMINADOS, por uma verdadeira corja de homens do mal.

Homens maus dirigem a nossa nação. Homens sem honra, corrompidos até ao último fio de cabelo. Manchados com o sangue do povo e da corrupção.

Onde estão os bons? Onde estão os que irão nos defender? Até quando iremos suportar esta nojeira e engano em que vivemos?

Esta notícia de ontem, só se encontra publicada em blogs alternativos e o único local “mais oficial” em que a encontrei publicada, é o Blog do Luís Nassif, que é jornalista conhecido e assim mesmo na segunda página do Google.





O texto a seguir, é parte da reportagem cujo link se encontra logo abaixo.


Acompanhado por um especialista em transmissão de dados, Reinaldo Mendonça, e de um delegado de polícia, Alexandre Neto, um jovem hacker de 19 anos, identificado apenas como Rangel por questões de segurança, mostrou como — através de acesso ilegal e privilegiado à intranet da Justiça Eleitoral no Rio de Janeiro, sob a responsabilidade técnica da empresa Oi – interceptou os dados alimentadores do sistema de totalização e, após o retardo do envio desses dados aos computadores da Justiça Eleitoral, modificou resultados beneficiando candidatos em detrimento de outros – sem nada ser oficialmente detectado.
“A gente entra na rede da Justiça Eleitoral quando os resultados estão sendo transmitidos para a totalização e depois que 50% dos dados já foram transmitidos, atuamos. Modificamos resultados  mesmo quando a totalização está prestes a ser fechada”, explicou Rangel, ao detalhar em linhas gerais como atuava para fraudar resultados.
O depoimento do hacker – disposto a colaborar com as autoridades –  foi chocante até para os palestrantes convidados para o seminário, 


Será que a grande mídia nacional, que em sua maioria é totalmente comprada pelos que nos governam (e não estou aqui, falando de partidos), se habilitará a transmitir a NOTÍCIA ao grande público.

Há tempos atrás, eu soube de um caso em que o roubo foi tão grande, que nem o voto do infeliz do candidato, foi computado. 

O desgraçado foi na seção dele, votou nele mesmo  e quando foi conferir, não tinha UM VOTO na maldita da seção. 
Parece até brincadeira, mas é verdade. 
Eu não tenho mais contatos e nem links deste assunto, mas sei que quando foi reclamar, recebeu um belo NÃO do TSE, pois alegaram que o pobre coitado deveria ter votado em outro candidato por engano e em função disto, não teve nem UM VOTO na sua própria seção eleitoral.

Em função desta notícia recente, sugiro que a POLICIA FEDERAL se apresse em intervir URGENTE neste assunto, que com toda a CERTEZA, já devem conhecer profundamente, mas talvez, por também terem mãos atadas como a mídia (obviamente, não pela questão financeira como a imprensa), mas atadas pelo poder político dos “dilmônios” brasilienses rsrs.

Eu não acredito que tenhamos soluções para isto já que estamos praticamente em 2014, que será o ANO DA COPA e das eleições e mais uma vez o nosso povo cordeirinho, se alimentará do pão e circo fornecido “DI GRÁTIS” pelo governo.

Quanto a este assunto de EXTREMA IMPORTÂNCIA, sequer será mencionado nas conversas de bar.

Só acredito em Urna Eletrônica, com voto impresso para contagem manual em caso de dúvida. 

O eleitor não ficaria com o papel, mas poderia ver o seu voto imprimido, através de um simples visor de vidro (Blindado de preferência)


Abraços,
Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger