Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Atenção Políticos: O Povo está ACORDANDO!!!


Há poucos dias, exatos 9 dias, foi criada por mais um brasileiro, totalmente indignado, uma Petição Pública (se você ainda não assinou, assine), através do Site de Petições Avaaz, 

solicitando 1.360.000 assinaturas em apoio ao impeachment do vosso (não meu rs) Presidente do Senado.

O homem recebeu mais de 800.000 votos nas últimas eleições, mesmo tendo saído pela porta dos fundos há menos de cinco anos atrás, 

Renan Calheiros volta à presidência do Senado após renunciar em 2007
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,renan-calheiros-volta-a-presidencia-do-senado-apos-renunciar-em-2007,991836,0.htm

É verdade, nós temos memória curta e não sabemos votar, já dizia Pelé, do alto de sua sabedoria. Em muitas ocasiões, sou forçado a concordar com ele.

De forma incrível, esta petição, mesmo não sendo petição pedindo a prisão ou morte de alguém que matou um cachorrinho indefeso, tomou uma proporção tal, que no dia 08/02/13, por volta das 17   horas, alcançou a incrível média de 1.000 assinaturas por minuto.


É gente, eu confesso. _Ainda tenho Orkut. rsrs

Nunca dantes na história deste País, um fato Político, mobilizou de tal forma, a população digital.. É bem verdade, que há pouco tempo, as reivindicações sobre assuntos políticos ou sobre corrupção, não eram sequer notados em meio a grande massa de assuntos tipo besteirol ou de fofocas sobre famosos, que abundam (com duplo sentido mesmo rsrs) em nossa mídia.

Afinal, pão e circo não pode faltar. 
Mesmo que morra na fila do SUS, o povo morre sorrindo.
         
Assuntos importantes , limitam-se aos Blogs e a uns poucos jornalistas e filósofos, com destaque para o Reinaldo Azevedo http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/    
e o Olavo de Carvalho  http://www.olavodecarvalho.org/index.html 

Tem muitos outros heróis da resistência, mas para citá-los eu perderia o fio da meada. 

Meus agradecimentos e aplausos, a todos que defendem a Ética, a Família e a Liberdade.

Estes se arriscam a enfrentar a fúria do politicamente correto (que não tem nada de correto) da esquerda brasileira.

Quando o assunto atinge um nível explosivo, a grande mídia começa a falar sobre ele, sempre de forma tímida. 

Para chegar a um Jornal Nacional por exemplo, http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/  o assunto precisa ter alcançado proporções épicas.

A grande mídia, normalmente é “comprada” através das grandes verbas publicitárias do Governo ou com as benesses de um BNDES que não tem nada de Desenvolvimento Social, pois só serve para grandes empresas e países “amigos” da esquerda.
              
            Por isto podemos falar: _”Nunca dantes na história deste País.”
         
Poderia continuar por horas aqui, falando da cueca cheia de dólares do irmão do Genoíno, que não tem nada de genuíno, ou sobre a grande Decepção com “D” maiúsculo, que o Demóstenes com “d” minúsculo, http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com.br/2012/04/demostenes-com-d-de-decepcao.html    causou a mim e a todo o povo que via nele, uma esperança de oposição honesta.

Poderia também, falar sobre o novo Presidente da Câmara, que também tem suas pendências com a Justiça, mas isto me daria a sensação de estar em uma ilha deserta, cercada de LADRÕES e convenhamos, esta é uma sensação bem desconfortável.

Apesar de saber que o impoluto Renan Calheiros, não  irá  renunciar,    ele e todos os outros corruptos, sabem que o povo está de OLHO e logo logo, as coisas vão começar a mudar neste País.

O GIGANTE está "deitado eternamente em berço esplêndido", embalado pelo pão e circo e pela falta de uma educação decente, mas na hora que ACORDAR, que os corruptos não se esqueçam: _ O Brasil é um GIGANTE.

ACORDA BRASIL!!!

Abraços,

Cláudio Fontes.

Ps.  Aproveite para dar uma olhada neste vídeo do Zé Ramalho (Tô Vendo Tudo), que além de ter uma boa música, é uma excelente aula de conscientização.






Um comentário:

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger