Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Dedo Da Morte e o Louvor das Estrelas.


O Dedo Da Morte e o Louvor das Estrelas.


A primeira pergunta é: Que história é essa de Dedo da Morte?

A segunda é: Louvor das Estrelas?

Ainda tem a terceira: O que é que tem a ver as duas coisas juntas?

Outras, vou deixar para o amigo leitor tentar responder rsrs

Algumas perguntas, simplesmente não se explicam. Apenas existem.

O Dedo da Morte se refere a uma das coisas mais lindas que eu já vi. 

Uma enorme coluna de gelo afunda lentamente no mar e quando toca o solo, se espalha matando todas as estrelas do mar, ouriços e tudo o que se encontra em seu caminho.
 
Na época, fiz até um comentário, que retrata bem meu espanto com o vídeo.
“Coisa mais linda esse mistério, descendo como Dedo Divino e alterando a natureza do local.”

É uma pena que não dá para incorporar o vídeo no Blog, mas você pode e deve vê-lo no link de origem que é a BBC Nature.

Atualização: _ Por incrível que pareça, todos os vídeos que postei em 2013, foram excluídos. Só descobri hoje, 31/07/2016 ao rever o texto e compartilhar novamente com os amigos. Deixarei os links antigos como registro, mas já encontrei novos links funcionando rsrs e os apresento de novo, frisando "Vale a pena ver e ouvir". Antes do link vou colocar o aviso **NOVO**. Abraços.

Vale a pena e não é um vídeo demorado, mas a beleza e o poder da natureza penetrando o mar com sua mão gelada é impressionante. Veja o vídeo ampliando a imagem.

'Brinicle' dedo de gelo da morte filmado na Antártida

Por Ella DaviesReporter, BBC Nature

**NOVO**

http://www.bbc.co.uk/nature/15835017


**NOVO**
  



Também tem o link de outra reportagem, mas esta não  tem o vídeo. Foi de lá que retirei a foto linda no início.

‘Dedo da morte’ mata animais marinhos na Antártica'


Apesar de parecer que acontece em segundos, o processo leva 6 horas para ocorrer e o vídeo foi condensado para alguns minutos, mas seja em horas ou em minutos, o vídeo é lindo de se ver.

O Louvor das Estrelas, se refere ao vídeo de um Pastor  e músico americano, que de forma maravilhosa, consegue enxergar e nos mostrar com muita clareza, como toda a natureza e inclusive as estrelas, louvam ao Criador.

Este vídeo, recebi de uma pessoa amiga por e-mail e aproveito o ensejo, para agradecer e também, pedir aos amigos leitores, que me repassem através do e-mail cffontess@gmail.com , assuntos ou notícias que considerem importantes para que eu coloque no Blog.

Como trabalho sozinho, apenas nas horas vagas, toda a ajuda é importante. Por favor, ao mandar o assunto, me avise se quer o seu nome ou link, divulgado ou não. Desde já agradeço.

LOUIE GIGLIO MASHUP ESTRELAS E BALEIAS LOUVAM AO DEUS DE MARAVILHAS

**NOVO**





A resposta para a terceira pergunta, está na união dos dois assuntos, que nos mostram a Grandeza e a Glória do Deus Altíssimo.
Eu sei, que os ateus, não irão se emocionar como eu me emocionei ao ver o Dedo da Morte e ouvir o Louvor  das estrelas pois  afinal, segundo eles, Deus não existe e portanto este louvor e o Dedo da Morte, são apenas mais dois eventos naturais e perfeitamente explicáveis pela lógica e pela ciência.

Eu prefiro entender, da mesma forma que o Pastor e todo o povo presente, que é a natureza exaltando ao Criador em toda a Sua Magnitude.

Deus, em sua infinda misericórdia, nos deixa muitos Sinais da Sua Presença e do Seu amor pelo homem.

O maior Sinal está em Cristo, que também nos deixou a Sua Paz, que não é como a paz que o mundo dá e é inexplicável também, pois em meio a todas as perturbações do dia a dia, os cristãos, conseguem viver com paz no coração, dormir em paz e lutar as batalhas da vida, cheios da Paz que só Cristo nos dá.

Abraços,


Cláudio Fontes.


Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger