Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Brasil Genocida!!!

Brasil Genocida!!!

A foto é da América Latina, mas retrata claramente o banho de sangue que vivemos no Brasil.

Este texto é dedicado a todos os brasileiros mortos na guerra do dia a dia. Temos um excedente nas taxas de mortalidade que beira 300.000, isto mesmo: TREZENTAS MIL PESSOAS MORTAS desnecessariamente. A estupidez e a ganância de nossos homens públicos é a arma que mata o povo.

"Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia.
Há uma geração cujos olhos são altivos, e as suas pálpebras são sempre levantadas.
Há uma geração cujos dentes são espadas, e cujas queixadas são facas, para consumirem da terra os aflitos, e os necessitados dentre os homens.
A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá.

Provérbios 30:12-15
http://www.bibliaonline.com.br/acf/pv/30

            Esta é a geração de nossos políticos. Homens que comem iguarias regadas ao sangue do nosso povo.

            Povo genocida é aquele que comete atrocidades contra seus próprios irmãos. Normalmente por motivos étnicos, políticos ou religiosos, matam-se indiscriminadamente, mulheres, crianças, velhos, homens e a todos os indefesos que se encontram pela frente.

            Você que me acompanha no blog (obrigado pela visita), pode pensar assim:    _ “Ele está sendo muito duro e esta não é a nossa realidade, não estamos em guerra civil e nem externa e não morre tanta gente como ele está alardeando. 

            Para efeito de comparação, vou citar alguns genocídios da história do homem.

          Não vou contar com os comunistas, socialistas e seus 100 MILHÕES de mortes e nem os religiosos. Apenas os étnicos.

1 Tutsi / Ruanda, 1994 / 937.000 MORTOS
2 Ciganos / Alemanha, 1940/45 / 500.000 MORTOS
3 Tibetanos / China, Tibete, 1950 em diante / 350.000 MORTOS
4 Sérvios / Alemanha, Croácia, 1940/45 / 300.000 MORTOS
            
        Vou te mostrar como estamos matando o nosso próprio povo, através do descaso e da corrupção. Ainda em 2006, acordei para este assunto e publiquei  em 2008, o texto do Político corrupto: 
            
             Em 2011, publiquei novamente sobre o mesmo assunto, de forma mais  clara e objetiva, mostrando que Político Ladrão mata mais do que um bandido armado: 
                                                                                 
Assassinatos, SUS, Miséria, Deslizamentos, Dependência Química, Tráfico de Drogas, Trânsito e etc. etc...
                                                                      
            Agora em 2014 volto a esse tema, pois não aguento mais, ver o sofrimento dos que ficam e as mortes que se amontoam em estatísticas inócuas e que nunca levam a um posicionamento definitivo de nossas autoridades. 

Nunca há o objetivo de se por um fim ao assunto, que obviamentenão é sequer cogitado.

            Apesar de toda a barbárie cometida, recentemente a Presidente Dilma, liberou a continuação do massacre do povo, ao permitir que nossas carroças, digo, automóveis caríssimos, continuem sem o air bag que seria obrigatório a partir de 2014. 

Bastou um pequeno chorinho dos fabricantes para que o massacre no trânsito continuasse liberado. Afinal, as fábricas não podem perder sua margem de lucro que já é baixíssima (modo ironia), em função da morte de meia dúzia de condutores e passageiros de veículos.

          Não  são meia dúzia. SÃO 60 MIL MORTES e mais 350 MIL, isto mesmo, 350 MIL, condenados à invalidez permanente por acidentes no trânsito.

http://www.vias-seguras.com/layout/set/print/os_acidentes/estatisticas/estatisticas_nacionais/estatisticas_do_seguro_dpvat

(Esta é a estatística mais real e segura que temos sobre mortes e invalidez no trânsito.)

        Morrem anualmente, num cálculo aproximado, 1.350.000 (HUM MILHÃO TREZENTOS E CINQUENTA MIL) pessoas no Brasil.

             Apesar de grande, o número não é assustador. Nosso tamanho é continental e o número de povo é grande. Afinal, somos um pouco mais de 200.000.000 (DUZENTOS MILHÕES) de pessoas, não podemos esquecer. 

O número de mortes anuais no Brasil está mais ou menos, dentro da normalidade, quando comparamos as médias mundiais. O Chile por exemplo, é o melhor na América Latina, mas nós estamos bem longe do Chile. Não só neste, mas em todos os índices.
            
        A grande diferença do Brasil para outras nações é que no Brasil, morre anualmente, muito mais gente do que seria o normal e o necessário, se houvesse um mínimo de seriedade em nossos líderes, se houvesse um mínimo de interesse no bem estar do povo.

             Alguém já ouviu falar de política séria para diminuir as mortes no trânsito?

Parece que a única coisa que sabem fazer bem, é cobrar imposto sobre imposto e multas à vontade. São radares móveis, radares atrás de árvores, radares sem sinalização devida e etc...

É uma indústria de exploração do povo que é revoltante. O Estado não é do povo, pelo povo e para o povo. 
O Estado parece sanguessuga, com o objetivo de sugar o sangue do povo até a última gota e depois, nos descartar como simples número estatístico.

Pô cara, você está sendo injusto (petista falando rsrs). Tem a Lei Seca.
A Lei Seca é ótima e deveria ser espalhada por todo o País. 
Uma Blitz em cada esquina, para dar bons resultados. 

O respeito às leis, muitas vezes vem através do temor.

Política para tomar armas dos bandidos, alguém já ouviu falar?

Para tomar as armas dos cidadãos de bem (antes da campanha do desarmamento, podíamos nos defender), o Estado foi bem eficiente. 

Para impedir a entrada de armas em nossas fronteiras e impedir o abastecimento de armas para a bandidagem, não existe o menor interesse.

            Eu nunca usei armas, mas quando era permitido o uso, me lembro de que em 3 ocasiões distintas, escapei claramente de ser assaltado, simplesmente por fingir que estava armado. Na dúvida e principalmente, quando percebe que já foi observado, o bandido recua e não ataca. Afinal, ele também tem um mínimo de amor à vida e da mesma forma que sabe, que a vítima vai respeitar sua arma, ele também respeita a arma do próximo. 
                                                         

Hoje em dia, o bandido brasileiro parece até 007. Tem licença para matar.

O coitado do povo, quando consegue reagir e matar o marginal, ainda é preso por uso de força excessiva. Não me esqueço da frase infeliz do delegado lá do sul, ameaçando prender a velhinha que matou o monstro invasor do seu apartamento. O dito cujo, falou que ela deveria ter dado um tiro de aviso, antes de meter as três balas no vagabundo. Bandido dá tiro de aviso? Só aí, são mais 50 MIL MORTES por ano. Não existem estatísticas sobre os inválidos e os que ficam com sequelas do tiroteio.          
                                                                       
 
Só no trânsito e no tiroteio, já temos dois anos de guerra civil sangrenta na Síria e mais dois Vietnam inteiros, pois morreram 50Mil americanos durante toda a guerra.

                     Vamos acrescentar vítimas da diabetes e suas consequências? 
                                                          São mais 123 MIL MORTES.  



E os mortos do SUS? NÃO EXISTEM ESTATÍSTICAS. SÓ EXISTEM MORTES.      

Filas absurdas, erros absurdos e agora, ainda temos a ajuda dos médicos cubanos, receitando remédio para cavalos e superdosagem de medicamentos diversos para ajudar.



Em um simples ano, matamos mais do que o número 4 da lista da Veja lá em cima. Precisaram de 5 anos para totalizar 300 MIL MORTES. 

EM DEZ ANOS NÓS MATAMOS 3 MILHÕES DE INOCENTES. 

De 223 MIL mortes anuais, podemos acrescentar o SUS, as enchentes, os roubos de merenda escolar, desabamentos e descasos dos mais diversos, para chegarmos fácil, fácil, a 350 MIL, mortes indevidas e evitáveis anualmente.

            Com políticos e liderança correta, este número absurdo de 350 MIL, poderia ser paulatinamente, reduzido para 50 MIL, 30 MIL no total e nós que somos povo, teríamos orgulho de nosso governo e de nossos líderes.

Essa utopia, infelizmente é conto da carochinha (conto de fadas).

ACORDA BRASIL!!!

Abraços,


Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger