Amigos do Blog.

Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conheça o Cristianismo nos Bastidores!!!


Você não encontrará aqui, nenhuma notícia bombástica sobre os pecados do Macedo e sua Universal ou do bispo Isso ou apóstolo Aquilo (bispo e apóstolo estão em letras minúsculas de forma proposital).

 Citei apenas o Macedo porque é o mais famoso e um dos que com o poder de sua fala, atinge as pessoas como aquele grande lagarto, o Dragão de Komodo, matando-as através da saliva contaminada que expele ao proferir suas muitas heresias.

O que você encontrará aqui é o testemunho impressionante de um artista famoso, que aceitou fazer o Filme A Paixão de Cristo, dirigido por Mel Gibson.

Ao aceitar fazer o papel principal, este homem Jim Caviezel, teve sua vida completamente transformada pelo amor inenarrável de Deus e pode sentir uma pequena parte daquilo que Cristo sofreu na Cruz por toda a humanidade.

Ele também pode experimentar um pouquinho do infinito amor de Deus pelo homem e também entender, que Deus não manda ninguém para o Inferno, mas que cada homem escolhe seu caminho e para qual lado ele vai após a morte.

Veja todo o vídeo, garanto que este será o maior investimento de sua vida. Sinta  a doce presença de Deus e reflita sobre sua própria vida até aqui.

Seja você, cristão ou ateu, muçulmano, budista, espírita, esotérico, satanista, ou tenha os conceitos que tiver sobre Deus, seja o que for.

Veja o vídeo até ao fim e entenda o que é ser Cristão com “C” maiúsculo nestes dias de hoje.
Entenda o que é viver por Cristo e para Cristo, sem medo dos dias de trevas profundas que vivemos hoje

Abraços a todos e que Deus os abençoe.

Cláudio Fontes.




Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger