Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Apocalipse Now!!!


Um alerta aos alarmistas e catastrofistas de plantão: _ Não existem datas e nem horas marcadas. O texto também não tem nada a ver com o filme Apocalypse Now.



O que existem são avisos e sinais bem claros que nos foram apresentados pela Bíblia, que é a Palavra de Deus ao homem.

Este texto que lhes apresento, foi escrito em 2009 e o título original era:
O FIM VEM!!! Estás preparado??? Segue o link:


Quando encontrar a palavra celular, atualize para iPad, iPod, iPhone, Tablet e etc. rsrs

Segue o texto, com algumas atualizações que considerei importantes:

Não me canso de falar, que dentre todas as gerações de homens, nascidos desde Adão (É gente, sou mais um criacionista), nós, que nascemos na época da criação pela ONU do Estado Judeu de ISRAEL em 1948, somos uma das mais privilegiadas.

Ao passear pela Bíblia, Palavra do Deus vivo, enviada ao homem, encontramos muitas gerações de homens que foram privilegiadas e vivenciaram momentos históricos na vida da humanidade. Este é o caso do povo judeu, que guiado pelo profeta Moisés, atravessou um mar sem navios ou barcos, pisando com seus pés, o chão seco, visto que Deus miraculosamente, lhes abriu um caminho em meio às águas revoltas.  
  

    

A geração da época de Daniel, que viu o Rei colocá-lo na cova dos leões e então viu o homem sair do meio das feras famintas, intacto e sem um arranhão, tendo visto em seguida, os conspiradores e suas famílias serem dilacerados, assim que foram lançados na mesma cova da qual o homem de Deus saíra intacto.
Essa mesma geração, ainda viu três homens serem jogados  dentro de um forno ardente e ao serem chamados para fora pelo Rei, saírem sem um fio de cabelo queimado em um  forno que de tão quente, havia matado todos os encarregados de lançá-los para dentro do forno.

Pelo relato bíblico iremos encontrar muitas gerações abençoadas por Deus. A geração que presenciou a vida de Cristo como homem e sua posterior morte e ressurreição, dessa nem se fala (de que lado nós estaríamos?).

Poderia continuar apresentando muitas outras, dentro do relato bíblico e até fora dele, pois o homem tem participado de gerações que construíram coisas grandiosas e que descobriram coisas espantosas.

Por que considero esta geração específica, uma da mais privilegiadas da história do homem? O que tem de especial, na criação de um País, que cabe dentro do Estado do Rio de Janeiro e é menor do que o estado de Sergipe. Um País cuja população não chega a míseros 8 milhões de pessoas (só para mensurarmos a questão, a população do Grande Rio no RJ, chega a quase 12 milhões de pessoas). A questão é que esse povo que tem sido judiado e espezinhado (judiar está no dicionário) por povos antissemitas, desde a antiguidade, simplesmente é o POVO ESCOLHIDO POR DEUS, para SINAL nesta terra.

 Acompanhar a história e a vida do povo judeu, através da Bíblia ou fora dela, é ver os sinais de Deus para o homem na terra.

Bem..., então você está falando que o povo judeu é privilegiado. _ O que é que eu tenho haver com isso??

A partir do momento em que o Deus Altíssimo, o grande Eu Sou, escolheu esse pequenino povo, para através dele, nos mostrar Sua existência e ainda nos enviar Jesus Cristo e nos mostrar o caminho de salvação, nós nos tornamos indesculpáveis diante de Deus.

Ao homem foi apresentado um único caminho para o contato com Deus. A partir do momento que o homem aceita Jesus Cristo, como Deus que se fez homem, morreu e ressuscitou, tendo após a ressurreição, ascendido aos céus, deixando para nós, o Espírito Santo Consolador, o homem passa a ter seus olhos espirituais abertos para que entenda a Palavra que nos foi deixada na Bíblia e então perceba um novo caminho de vida abundante, de paz e de amor.

Bem, mas o contexto aqui, não é o de estar buscando novas conversões. É óbvio que sempre são bem vindas. “... Uma alma vale mais do que o mundo inteiro... ”, portanto, saiba que ainda há tempo para a conversão e saiba também, que chegará uma hora na história do homem em que este tempo cessará.

O que virá em seguida é o Grande Dia do Senhor.  Dia em que a humanidade conhecerá todos os mistérios de Deus, mas todo o seu destino já terá sido selado aqui na terra.
Para muitos será dia de tormento e dor, mas para muitos, será dia de regozijo e glória por toda a eternidade. Lembre-se: Ainda há tempo.

Voltando ao início do texto, eu penso que somos geração abençoada por diversos motivos e abordarei alguns daqui em diante.

Nunca na historia do homem, houve tanta comodidade. Escrevo estas linhas, confortavelmente instalado em meu quarto, com ar refrigerado, diante de um computador, que não é mais de última geração hehehe, mas dá muito bem para o gasto e diante de uma TV que também não é de LED 50 polegadas, mas que também dá para o gasto, a internet me leva às últimas notícias em segundos, se precisar comer algo, é só ir na geladeira e pegar uma lasanha congelada, colocar no micro-ondas, aguardar uns minutos e acompanhar com fritas ou alguma seleção de legumes em lata, junto com uma coca cola bem  gelada e pronto. Evito a coca cola e os enlatados, mas a lasanha eu confesso que de vez em quando eu como. A TV costuma ficar desligada, pois não me traz quase nada de bom.

Em pouco tempo, relatei diversas coisas e situações de nosso dia a dia, dentre muitas outras que fazem parte da modernidade. Quem dispensa um banho quente? Um carro? Um computador? Um ar refrigerado, uma TV? Aquela novelinha das sete está tão boa não é? E a caneta esferográfica? E os medicamentos? E o pãozinho quente? E o conforto em geral? As camas King Size? As poltronas do papai? E os controles remotos? Gente!!! E o celular??? Quem vive sem um hoje em dia?

Já pensou se vivêssemos na época do faroeste americano? Sete dias pra tomar um banho. Um mês de viagem em diligência para visitar um parente distante. Hoje temos um avião com ponte aérea de meia em meia hora.

Em um texto anterior eu falo mais ou menos o seguinte:. Nunca se viu avanço tão rápido em todas as áreas das ciências. Não citei nem a genética e nem a Robótica, ou a Ciência Espacial e nem a Nanotecnologia. Acredito que não exista um homem na face da terra, capaz de identificar e mensurar todas as descobertas científicas e invenções do homem nos últimos 50 anos.

Tudo bem meu..., mas o que é que isso tudo tem a ver com o título??
Está na Palavra: “Deus criou o homem reto, mas eles buscaram muitas invenções”. Deixando de lado estas questões das invenções e da modernidade, vamos voltar às questões bíblicas.

Hoje não tem uma pessoa que possa contabilizar as invenções do homem, mas tem pessoas que podem contabilizar profecias bíblicas, algumas escritas há mais de 2600 anos, que nos trazem detalhes sobre os dias atuais. Não vê quem não quer ver, ou quem esteja cego para ver.

As profecias Bíblicas cumprem-se a cada dia e podemos acompanhar nas notícias dos jornais, a Palavra de Deus se cumprindo aos nossos olhos.

Já se fala em (NOM), Nova Ordem Mundial abertamente. Já se fala em necessidade de moeda única, os países já estão se unindo em blocos, que logo, vão gerar a necessidade de governo único, controle econômico único, paz universal única, Igreja única...  e por fim, população com chip na testa ou mão direita para que o governo de socialismo nazifascista, possa controlar quem compra e quem vende, iniciando assim, o período profeticamente  conhecido, como Grande Tribulação. Serão apenas sete anos, divididos em dois períodos de três anos e meio ou 1260 dias pelo calendário judaico de 360 dias por ano. Os primeiros três anos e meios,serão bons, com abundância, unidade e o império de uma falsa paz, mas nos últimos três anos e meio, com certeza, a humanidade nunca viu e nunca verá novamente, tamanha destruição e dor sobre a face da terra.

Este tempo se aproxima rapidamente. Basta acompanhar as notícias diárias com olhos críticos, que é possível observar os claros sinais de preparação para tudo o que está descrito nas profecias dos livros de Apocalipse e Daniel.


Você pode pensar: _” Mais um crente fundamentalista radical, querendo me impressionar com essas teorias malucas de conspiração, de anticristo e outras bobagens. Eu não quero nem saber e vou continuar minha vida, sem me preocupar com estas maluquices de crente chato”.

Acontece que existe um sinal dado ao mundo, através daquele pequenino povo que vive no Oriente Médio, cercado de inimigos, sobrevivendo ao holocausto, espalhado por quase todas as nações e muitas outras tragédias de vida.

Este povo só sobreviveu e sobrevive até hoje, porque é o povo escolhido de Deus e este povo pequenino, sobreviverá, por mais que o líder maluco do Irã, queira destruí-lo.



Israel é a menina dos olhos de Deus e o homem nada poderá fazer contra o poderio do Deus Altíssimo.

Além do sinal através do povo judeu, Deus nos deu ainda o Grande Sinal, que é Jesus Cristo e mais um monte de sinais através da Sua Palavra.

Para o homem é muito difícil crer em Cristo. É mais fácil, crer nas teorias da Nova Era, falsos Cristos, ETs, deuses estranhos e mais uma infinidade de coisas, do que crer em um Deus único, criador de todas as coisas, que nos deixou sinais claros, não só de sua existência, mas também, do seu amor e cuidado para conosco, enviando seu Filho único para morrer por nós.

É fácil, crer em deuses que não nos exigem mudança de vida, santificação e separação do mundo.
A partir do momento, em que temos que nos confrontar conosco mesmo, nossas mazelas e doenças, buscando transformação, mudança interior e exterior (testemunho), a situação fica mais difícil e aí, muitos pensam que é melhor não crer em Deus.

Na verdade, é muito melhor, crer em Deus, que nos dá paz, amor e  transformação.

A partir do momento em que o homem conhece a paz que só Ele pode dar e recebe uma gota do Seu amor por nós, as coisas mudam e aí de olhos abertos, podemos enxergar a única VERDADE QUE LIBERTA O HOMEM. JESUS CRISTO O JUSTO.

A Palavra irá se cumprir, sem datismos esotéricos e sem crises histéricas. Não existe esta história de Nibiru, de 2012, de Apocalipse Maia e etc. etc...

Simplesmente, irá se cumprir porque é Palavra de Deus e não de homem. Não precisamos estar preocupados ou assustados, precisamos caminhar certos de que a nossa redenção está próxima, agradecidos a Deus, por termos os olhos abertos e por participarmos de momentos tão históricos na vida da humanidade.

Abraços,

Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger