Amigos do Blog.

Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O LHC (Large Hadron Collider) e a Torre de Babel.

Neutrinos são mais rápidos do que a velocidade da luz.

Grande acelerador é reativado à procura da origem da matéria

Na Bíblia está escrita a história da Torre de Babel.

Em determinado momento os homens tentaram, construir uma Torre, tão alta, tão alta, que os levaria aos céus e também os tornaria iguais a Deus que lá em cima habitava.

““ Genesis 11:1-9  E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.  2 E aconteceu que, partindo eles do Oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali.  3 E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume, por cal.  4 E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.  5 Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;  6 e o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e, agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.  7 Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.  8 Assim, o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.  9 Por isso, se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra.””

Quando surgiu o  LHC com toda a sua grandeza e glória e os cientistas mais renomados do mundo anunciando que finalmente encontrariam o Bóson de Higgs e com isso, provariam a não existência de Deus, uma pessoa próxima de mim e cheia de sabedoria falou:

"" Estão tentando reconstruir a Torre de Babel.
É um túnel redondo e está embaixo da terra, mas o princípio é o mesmo.""


  
Hoje, mais de cinco mil grandes cientistas, continuam tentando desconstruir Deus e parece que o homem precisa provar a qualquer custo, que Deus não existe, mas a toda hora e a todo o momento, esbarram no imponderável, que impede seus propósitos.

Por que será, que o homem não consegue provar a não existência de Deus? Não seria mais simples e fácil, assumir que Deus é Deus, que nos criou a sua imagem e semelhança, que enviou Seu Filho Jesus Cristo, 
para nos trazer salvação e aproximação com Ele.

Parece que um simples fio solto, provocou uma falha altamente questionável em um projeto trilionário. (Bilhões em euros, trilhões em reais)

Sinceramente, quando finalmente, apresentarem o tal do Bóson de Higgs e anunciarem oficialmente a não existência de Deus, eu vou me dar ao direito de não crer nos cientistas e continuar crendo em Deus.

Afinal, quem é que vai me garantir que não havia mais um fio solto no meio daquela experiência?



Porque não percebem simplesmente, que ao viver com Deus e se entregar a Ele, o homem passa a ter uma vida de mais sensatez e paz no coração.

A eterna busca de felicidade e paz continuará eterna, enquanto o homem não se render totalmente a Deus, reconhecendo-o como Senhor e Criador de todas as coisas.  

Ao tentar provar que Deus não existe, eles gastam bilhões de euros, que seriam mais bem investidos em pesquisas para por fim a fome na Terra. 

Deus com certeza, ri destes homens tolos que já vem há tempos, tentando provar a Sua não existência.

Abraços,

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger