Amigos do Blog.

Páginas

domingo, 7 de setembro de 2008

CAMINHANDO PARA O ABISMO.

Infelizmente, a cada pesquisa, a cada novo conhecimento sobre o assunto, sómente confirmo minhas deduções sombrias sobre o nosso futuro na terra. Por outro lado, muito me alegro, pois posso abrir minha boca e falar maranata, ora vem Senhor Jesus. Guardando também a certeza em meu coração de que a nossa (virgens prudentes) libertação está próxima.

Na realidade a Nova Ordem Mundial (NOM) está apressando seus passos no preparo do domínio mundial, que abrirá o caminho para o anticristo e seu curto reinado de terror e ódio.
Os dois vídeos que apresentarei a seguir, nos dão uma boa noção sobre o assunto, o primeiro, de Deusmihifortis nos apresenta frases de grandes líderes mundiais que normalmente demonstram grande apreço pelos povos, pelas grandes causas humanitárias como agenda 21 e etc, mas que certos de sua impunidade, também demonstram em palestras para grupos seletos, a sua verdadeira face. São frases as quais, como plebeus que somos, não deveríamos ter acesso, mas graças a grande rede, hoje podemos e temos o dever de saber e de repassar ao máximo possível de plebeus conhecidos, pois talvez, com informação possamos retardar um pouco os planos desta horda maldita.
O segundo vídeo, também é tradução de Deusmihifortis, mas é apresentado no canal VerdadeLibertaVoce e apresenta parte de uma conferência de David Icke sobre a Nova Ordem Mundial (NOM), com o sugestivo título de " Como Matar População e Seus Filhos ".
Vale a pena ver os dois vídeos e meditar um pouco sobre o nosso futuro, nossos filhos, nossa ação aquí na terra (apenas vegetamos esperando as coisas acontecerem?), nossa relação familiar e também, nossa relação com Deus.



ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

Abraços,
Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger