Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

FÉRIAS FORÇADAS.

Em virtude da necessidade de uma formatação do meu HD, fiquei fora do ar por este enorme período de quase dois meses. A questão é que nas tentativas e na esperança de não precisar formatar, fiquei sem o acesso a NET e práticamente sem o computador.

Quando me rendí completamente, os problemas foram resolvidos em três dias e finalmente estou de volta.

Peço desculpas aos amigos que visitaram o blog e não encontraram atualizações, mas como diz o ditado: Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

Abraços,
Cláudio Fontes.

FALTA DE TEMPO

" QUEM VIVE SEM TEMPO PARA DEUS, VIVE PERDENDO TEMPO".


Ví esta frase, de sabedoria imensa, estampada no vidro de um carro e fiquei com ela, martelando na minha cabeça e me perguntando constantemente: Estou ganhando ou estou perdendo meu tempo? Qual a quantidade? Qual a qualidade do tempo que uso para Deus? O que tenho feito para o Reino? Qual o meu nível de comprometimento? Como melhorar? Como participar mais?

Estas e inúmeras outras perguntas, muitas ainda sem respostas, começaram a surgir me levando a pensar e meditar sobre meu relacionamento com Deus.
Estou buscando respostas sobre este assunto e penso que cada um deve procurar a sua resposta individual e encontrando-a, colocar em prática, afim de, melhorando seu relacionamento com Deus, diminuir a perda de tempo na vida.
Temos sómente uma vida e portanto, sómente uma chance. Não podemos errar, não podemos vacilar. Como o atleta que corre para o alvo, buscando alcançar a meta prevista, o cristão, deve seguir o seu caminho, atento e disposto, consciente de que embora todas as informações recebidas nos indiquem a direção contrária (temos que nos divertir, temos que trabalhar, temos que nos ocupar. Nosso tempo é precioso para ser gasto com Igreja e coisas de Deus e etc..., etc...). A direção correta é aquela que irá nos aproximar de Deus.

Precisamos nos tornar verdadeiros amigos de Deus, pois com Ele ao nosso lado, passamos a ter a certeza de estar usando bem o nosso tempo.


Acredito, que por não termos a consciência constante de que há uma vida eterna e de que as escolhas que fazemos aqui nesta vida terrena e passageira, são as que contarão para a eternidade, muitas vezes, nos esquecemos do mundo espiritual e nos dedicamos com todas as nossas forças às coisas que os nossos olhos veêm e nas quais podemos tocar, quando na verdade, o que deveríamos fazer, seria uma dedicação total e irrestrita para com os interesses do Reino de Deus, Reino onde os bens alcançados não podem ser roubados e onde nem a traça e nem a ferrugem consomem os tesouros.

Que possamos acordar para esta realidade espiritual, da existência dos dois reinos aqui na terra e que embora não vejamos um deles, este que está escondido, é simplesmente o principal e é ao reino escondido que devemos dedicar nossas forças, nosso conhecimento e toda a nossa vida, pois assim que passarmos desta vida para a eterna, através da morte, ou através do arrebatamento da Igreja verdadeira que está bem próximo, não haverão mais atitudes que possamos tomar,e nem ações e nem decisões que possam modificar o destino que traçamos para nós mesmo enquanto vivemos aqui nesta terra.


Volto a repetir a frase do inicio da postagem, na esperança de que muitos bons efeitos, possam ser produzidos na vida de cada um que venha a ler este pequeno artigo.


"QUEM VIVE SEM TEMPO PARA DEUS, VIVE PERDENDO TEMPO"


ACORDA IGREJA!!!


Abraços,

Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger