Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

FALTA DE TEMPO

" QUEM VIVE SEM TEMPO PARA DEUS, VIVE PERDENDO TEMPO".


Ví esta frase, de sabedoria imensa, estampada no vidro de um carro e fiquei com ela, martelando na minha cabeça e me perguntando constantemente: Estou ganhando ou estou perdendo meu tempo? Qual a quantidade? Qual a qualidade do tempo que uso para Deus? O que tenho feito para o Reino? Qual o meu nível de comprometimento? Como melhorar? Como participar mais?

Estas e inúmeras outras perguntas, muitas ainda sem respostas, começaram a surgir me levando a pensar e meditar sobre meu relacionamento com Deus.
Estou buscando respostas sobre este assunto e penso que cada um deve procurar a sua resposta individual e encontrando-a, colocar em prática, afim de, melhorando seu relacionamento com Deus, diminuir a perda de tempo na vida.
Temos sómente uma vida e portanto, sómente uma chance. Não podemos errar, não podemos vacilar. Como o atleta que corre para o alvo, buscando alcançar a meta prevista, o cristão, deve seguir o seu caminho, atento e disposto, consciente de que embora todas as informações recebidas nos indiquem a direção contrária (temos que nos divertir, temos que trabalhar, temos que nos ocupar. Nosso tempo é precioso para ser gasto com Igreja e coisas de Deus e etc..., etc...). A direção correta é aquela que irá nos aproximar de Deus.

Precisamos nos tornar verdadeiros amigos de Deus, pois com Ele ao nosso lado, passamos a ter a certeza de estar usando bem o nosso tempo.


Acredito, que por não termos a consciência constante de que há uma vida eterna e de que as escolhas que fazemos aqui nesta vida terrena e passageira, são as que contarão para a eternidade, muitas vezes, nos esquecemos do mundo espiritual e nos dedicamos com todas as nossas forças às coisas que os nossos olhos veêm e nas quais podemos tocar, quando na verdade, o que deveríamos fazer, seria uma dedicação total e irrestrita para com os interesses do Reino de Deus, Reino onde os bens alcançados não podem ser roubados e onde nem a traça e nem a ferrugem consomem os tesouros.

Que possamos acordar para esta realidade espiritual, da existência dos dois reinos aqui na terra e que embora não vejamos um deles, este que está escondido, é simplesmente o principal e é ao reino escondido que devemos dedicar nossas forças, nosso conhecimento e toda a nossa vida, pois assim que passarmos desta vida para a eterna, através da morte, ou através do arrebatamento da Igreja verdadeira que está bem próximo, não haverão mais atitudes que possamos tomar,e nem ações e nem decisões que possam modificar o destino que traçamos para nós mesmo enquanto vivemos aqui nesta terra.


Volto a repetir a frase do inicio da postagem, na esperança de que muitos bons efeitos, possam ser produzidos na vida de cada um que venha a ler este pequeno artigo.


"QUEM VIVE SEM TEMPO PARA DEUS, VIVE PERDENDO TEMPO"


ACORDA IGREJA!!!


Abraços,

Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger