Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

E O SOBRENATURAL, EXISTE OU NÃO EXISTE?


ATENÇÃO: O TEXTO É FORTE E AS IMAGENS SÃO FORTES. 

SÓ VOU POSTAR OS LINKS, MAS SE POSSÍVEL, LEIA APENAS O TEXTO.

Eu já sei que muita gente vai ler o texto e falar: Sensacionalismo barato. O cara só quer aparecer com a desgraça do outro e etc, etc.

Não é nada disso. Sou cristão e como tal, eu sei e conheço coisas sobrenaturais (Sobrenatural. 1. Que ultrapassa as leis e as forças da natureza. 2. Acima da natureza humana; sobre-humano. 3. Que pertence ao domínio da fé. (1) DICIONÁRIO ENCICLOPÉDICO ILUSTRADO LAROUSSE.).

Já recebi diversas vezes, a ação do sobrenatural de Deus em minha vida.

Esta introdução toda, é para falar do vídeo que está rolando na net com o título: DIABO ARRANCA CORAÇÃO DE EX-OBREIRO  



Estes dois links já bastam. Você pode pesquisar e com certeza vai encontrar muita informação sobre o assunto. ( Atualização: Os dois links haviam sido removidos, mas consegui recuperar este)

Não vou criticar o Bispo e nem tentar impor o “terrorismo” cristão do ARREPENDA-SE AGORA!!!

Por acaso vi um link e fui olhar, mas devo confessar: _ Deu vontade de chorar, ao ver uma vida tão jovem, desperdiçada em mais um trágico acidente de moto. As motocicletas, tem ceifado milhares de vidas, nosso governo como sempre, não toma nenhuma medida para diminuir essa conta. Mas não se preocupe: _ Também não vou usar o assunto para meter o malho no Governo.

Quero deixar claro aqui, que sei muito bem, que Deus, muitas vezes permite determinadas situações, com o objetivo de mostrar ao homem, que existe um Reino sobrenatural, cujas Leis, fogem do domínio das Leis humanas.

Na Bíblia está descrito o caso de Jó, no qual, após receber a devida autorização de Deus, o demônio pode tocar em toda a sua família, em todos os seus bens e em quase toda a sua saúde. O diabo não recebeu permissão para matá-lo, portanto o Servo de Deus Jó, teve sua vida preservada e após passar pelas provações, Deus lhe restituiu em dobro tudo o que ele havia perdido.

Temos inúmeros casos relatados na Bíblia de situações sobrenaturais, ressurreições e curas milagrosas. Temos também, um caso em que o Apóstolo Paulo, entrega um homem a satanás, para que o corpo seja destruído e a alma receba a salvação.
Acredito que tenha sido o caso deste jovem rapaz e é provável que o encontremos entre os salvos em Cristo, após o julgamento que está prometido aos homens.

A questão SOBRENATURAL que eu quero destacar é simplesmente a seguinte: _ Como é possível que em um trágico acidente, envolvendo veículos e pessoas em movimento, aconteça uma CIRURGIA TÃO DELICADA, como a cirurgia cardíaca?

A cena é terrível e aparecem a motocicleta, o corpo do jovem com a cabeça e parte do peito literalmente decepados como que por um machado e a uns dois ou três metros do corpo, um CORAÇÃO.

Literalmente um coração, inteirinho, limpo e sem um arranhão, ainda pulsando, como se vivo estivesse.

Se foi o diabo que conseguiu a proeza, ele a conseguiu apenas porque o Deus Altíssimo permitiu.

Eu gostaria, de receber dos críticos, dos médicos e dos ateus de plantão, alguma informação sobre esta INTERVENÇÃO CIRÚRGICA SOBRENATURAL.

Alguém se aventura a dar uma explicação lógica e plausível sobre o assunto?
Eu tenho certeza que não havia nenhum cirurgião maluco aguardando a hora do acidente, no meio da rua e com um canivete na mão para arrancar o coração do jovem e depositá-lo incólume e pulsando ainda,  a dois metros do corpo inerte.

Minha conclusão é que mais uma vez, se confirma o que eu já sabia:

O SOBRENATURAL EXISTE.

Em que lado do sobrenatural eu me localizo?

Abraços,
Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger