Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

É O FIM DA PICADA!!!



A frase é antiga, mas expressa com exatidão o sentimento que estou em relação ao meu amado Brasil.

Parece que não tem mais jeito. Quando parece que já se exauriram todas as fontes de corrupção possíveis, aparecem mais assombrações. 
É um poço sem fundo. Realmente o Brasil é um país muito rico e as fontes parecem inesgotáveis.

O grande problema é que estas fontes são o nosso sangue, o sangue do nosso povo que é derramado na violência, no trânsito, na saúde, na deseducação do MEC, nas safras agrícolas, na falta de dinheiro, na desestruturação da família, nas drogas, no esmagamento literal de todas as instituições que solidificam a sociedade, no desarmamento e etc.


Não aguento mais tanta corrupção. Até o endeusado falecido no recente acidente aéreo está incluído, junto com o Sérgio Cabral do RJ e Roseana Sarney do Maranhão, mais trocentos deputados, senadores e etc...

Como podem estes homens torpes, se locupletarem com o nosso dinheiro, sem pensarem nas consequências.


Cada desvio de verba equivale a centenas de vidas que poderiam ser poupadas com uma boa merenda escolar,  um serviço decente no SUS,  polícia preparada, com o cidadão tendo o direito de portar sua arma para autodefesa,  estradas menos esburacadas, Portos e Aeroportos decentes, Agro Negócio, Transportes, Comércio e Infra Estrutura com projetos sólidos e financiamentos para alavancar a nação.

O Brasil é uma nação que tem tudo para se tornar um paraíso nesta terra de Deus. 
O nosso povo é bom e trabalhador, a nossa terra é rica e autossustentável. 
Temos abundância de aguas e riquezas sem fim. 
Temos até o raríssimo Nióbio.

Temos quase tudo, só não temos políticos que prestem, não temos homens que entendam a verdadeira política que é para ser do POVO, PELO POVO E PARA O POVO. ( pelo amor de Deus, não estou defendendo esta nova lei da esquerda nazifacista que apoia os “conselhos” de MST e outras “M” por aí não rsrs).

Homens que possam entrar pobres ou na condição financeira que estiverem e sair dela pobres ou na mesma condição.

Hoje só conseguimos ouvir é como que o fulaninho melhorou de vida com apenas um mandato de vereador. Quando chega a Prefeito fica rico. Governador vira milionário e Presidente, vai logo logo aparecer na Forbes. 

Isso tem que acabar urgente. Esse partideco que não vou nem citar o nome pra não ser incluído na censura que já existe, vai acabar aparecendo no Guiness Book  http://www.guinnessworldrecords.com/ ,    como o Partido Mais CorruPTo do mundo.

Record total e absoluto, Campeão dos Campeões em falcatruas e roubalheiras.

Verdade é que o Brasil não acabou ainda, porque é um País rico. Muito rico mesmo.

Abraços,
Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger