Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

É IMPRESSIONANTE, O PODER DE UM PEQUENO GRUPO UNIDO EM UM OBJETIVO COMUM.

A notícia está saindo do forno.

Ao ler o texto abaixo, percebí que não apenas o povo cristão, mas todo o brasileiro que procura, manter um mínimo de sanidade em seu pensamento e em sua vida pessoal, pode e deve participar com todas as forças, contra esta imposição, sem propósito algum, a não ser o de beneficiar os 1 a 2% de homossexuais brasileiros (alardeiam a incrível marca de 1o a 20%, no nível mais alto de sua loucura superfaturada, seríamos simplesmente 36 milhões de pessoas, com algum desvio sério de conduta). Causou-me espanto, que um grupo de apenas 200 pessoas tenha alcançado sucesso num objetivo que aqui no Brasil, necessitaria talvez, de uns 2 milhões.
O importante, neste assunto é percebermos sua urgência e iniciar um esforço redobrado, em busca do tempo que foi perdido, ao termos permitido a chegada neste ponto atual. Se esta malfadada Lei PL122 for aprovada, em breve teremos casais dos mais diversos gêneros se beijando em nossas igrejas, se masturbando em locais públicos e outras coisas mais, haja vista, que atentado ao pudor e desrespeito ao próximo, só irá valer mesmo para os casais hétero.

ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

O Diário.iol

Um anúncio publicitário que terminava com um beijo entre dois homens foi retirado do ar pela própria marca, depois da entidade reguladora da publicidade ter recebido mais de 200 reclamações de espectadores, refere o The Guardian. Para além da campanha ter saído do ar, a Heinz ainda pediu desculpas pelos conteúdos «inapropriados».
A publicidade à maionese deveria durar cinco semanas, mas foi transmitida apenas durante oito dias. «Temos como nossa política ouvir os consumidores. Reconhecemos que alguns deles levantaram preocupações sobre o conteúdo do anúncio e isso levou-nos a suspendê-lo», afirmou Nigel Dickie, director da Heinz no Reino Unido.
O anúncio é da responsabilidade da Abbott Mead Vicker BBDO e retrata uma família antes de sair de casa pela manhã. Os filhos esperam pelas sandes e despedem-se de um homem vestido de cozinheiro. No final, o pai também está a sair com pressa e despede-se do companheiro com um beijo na boca.

Incrível não é???

Não coloquei o link para o vídeo e também não o ví. O site em que encontrei a notícia é o seguinte: http://diario.iol.pt/ , se quiser ver o vídeo é só clicar e procurar um pouquinho.

Abraços,
Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger