Amigos do Blog.

Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2008

**QUEM ACREDITA EM TUDO O QUE LÊ, MELHOR NÃO TIVESSE APRENDIDO A LER**

Este provérbio oriental encontrado no livro "Como ler jornais" de Janer Cristaldo http://www.janercristaldo.tk/ , tem que ser apresentado aos amigos, pois hoje em dia, o que mais precisamos fazer, é entender a notícia por tráz da noticia. recomendo também, a leitura do artigo Ianoblefe http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/lerjornais.html#34 que é uma perfeita amostragem do título acima.
Ao encontrar o site do autor, usei minha tarde livre, para ler e ler diversos textos e artigos de um escritor de primeira linha.
Posso até não concordar com sua postura em relação a fé cristã e judaíca, mas preciso reconhecer: _ O Janer Cristaldo é um homem que escreve com a mão cheia, apresenta as palavras de forma simples e bela e não tem mêdo de dar pancada nos poderosos.
Ao ler um de seus textos, deu-me vontade imediata de viajar e conhecer os fiordes norueguêses, embora segundo me lembro, as viagens mais longas que já fiz, foram à Brasília e Uberaba, no mais, restrinjo-me a eventuais viagens a São Paulo e pequenas escapadas dentro de meu estado natal.
Este pequeno provérbio, nos dá uma idéia do valor do seu trabalho.

Abraços.
Cláudio Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger