Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

E NÓS PARA ONDE VAMOS??? parte (3)

Apresento o restante da série de vídeos traduzida por deusmihifortis , num total de 14. Mostrarei os 7 últimos, pois trazem uma sequência que deve ser vista em sua totalidade.

Isto não é pura e simples teoria da conspiração, como a grande maioria (sempre silenciosa) acredita piamente. Isto é pesquisa, real e contundente, de um homem que trabalha há tempos, com o objetivo de esclarecer a população mundial a respeito destes graves assuntos, que embora não nos afetem diretamente, irão com toda a certeza, afetar os nossos descendentes.
Se voce está chegando agora, procure assistir toda a série de videos para receber uma melhor compreensão deste assunto complexo, mas atual.

Sómente com a informação, poderemos nos posicionar contra questões aparentemente inofensivas, mas que servem como instrumentos de introdução dos preceitos da Nova Ordem Mundial (NOM), preceitos estes, que uma vez introduzidos abrem caminho para a implementação de normas cada vez mais vorazes em direção aos seus objetivos draconianos.

Estarmos informados e repassarmos as informações é o centro do caminho para retardarmos ao máximo os objetivos destes grupos que diabólicamente, planejam alcançar o controle da humanidade e a diminuição dos habitantes da terra.

Hoje somos 6 bilhões de habitantes. Quando as guerras e as grandes tragédias começarem a acontecer, veremos grande parte dos homens acordar, mas aí, já será tarde.

Não devemos nos iludir, pernsando que o Brasil e nossa Igreja estão imunes, pois a NOM já trabalha ativamente em solo nacional, intentando seus objetivos, através de leis como a do aborto, que mesmo tendo sido negada, está para ser novamente apresentada, CSS, PL122, Inicio de controle através de identidade nacional única e etc.. Além destas muitas outras já estão caminhando ativamente através de programas aparentemente inofensivos, mas que objetivam o controle da população. ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

http://br.youtube.com/watch?v=PIZgykdQ7i0

http://br.youtube.com/watch?v=Cl4DbTotJ08

http://br.youtube.com/watch?v=DyG99EjAjrU

http://br.youtube.com/watch?v=ph1Pg2IafPE

http://br.youtube.com/watch?v=i30Sjrrucn8

http://br.youtube.com/watch?v=pgYppcinxyc

http://br.youtube.com/watch?v=Agvl-F_gOcQ

Abraços,
Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger