Amigos do Blog.

Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO!!!!

Acabei de ler um texto, no qual por diversas vezes, a autora explica que durante visões que Deus lhe deu, ela ouvia o Senhor Jesus lhe falando: _ O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO!!!!

São 19:30hs e eu lí por volta das 18:00hs. Resolví dar uma passadinha pelo meu blog, pois sei que há um bom tempo não o visitava.
Vou olhar agora a minha última postagem e vejo que já se foram dois meses e + ou - 10 dias de minha última postagem.

Para quem pretendia, ao criar o Blog em meados de Junho de 2008, promovendo atualizações semanais, com notícias e textos meus ou de terceiros que causassem algum tipo de impacto nas pessoas, chego a conclusão, que em 2008, a coisa funcionou até de forma razoável, pois foram 35 artigos publicados nos seis meses, o que dá uma média de quase 6 artigos por mes.
Penso ser até bem razoável, mas quando vamos para 2009 a coisa fica feia, pois não conseguí alcançar a média de um mísero artigo por mes.

O motivo que me levou a escrever hoje, não é ficar lamentando tempo perdido ou fazendo pesquisas tolas e continuar gastando mais ainda, o meu tempo e o de voces que eventualmente venham me visitar.

Para quem o tempo anda curto??
Por que o tempo anda muito rápido?
Quais as diferenças entre o nosso relógio e o relógio de Deus?

O tempo do homem nesta terra, é comparado na Bîblia, como uma vela que se acende e logo apaga, como uma folha que cai, como a erva do campo que logo seca, ou como o orvalho da noite, que no início da manhã, desaparece.

Estou com 56 anos, tive e criei quatro filhos, quando jovem, quase morri por diversas vezes e pouco antes de minha conversão a Jesus Cristo o Cristo dos judeus, Deus homem, morto e ressuscitado (faço questão de frizar bastante, porque hoje, práticamente todas as religiões, falam de jesus. Com certeza, não falam nem do Jesus e nem do Deus que eu conheço),como ia dizendo, eu sofrí um acidente, no qual o meu corpo ia sendo projetado para fora do carro, era um fusca e minha cabeça ficou para fora da janela e com certeza seria esmagada se não houvesse a intervenção divina.
Durante a capotagem, ao perceber uma coisa negra se aproximando muito rápido, só pude virar o rosto, para não bater com a face no asfalto. Naquele milésimo de segundo em que o fato aconteceu, o TEMPO PAROU.

Eu pude ver toda a minha vida passar em minha mente, como fotografias sequenciais, tipo aquela tira de negativos. Hoje, nesta era digital, tem gente que nem sabe o que é isso heheh, eu ví minha vida passar como fotos coloridas, de forma rápida e por um instante, alguma daquelas fotos, parava e se destacava, exatamente por ser algum fato importante.
Hoje não me lembro mais, mas na época, algumas delas ficaram nítidas em minha memória.

O carro ficou destruído, mas nenhum dos dois companheiros que estavam comigo ficou ferido e após o hospital de praxe, fui liberado, com um pescoço inchado e cheio de marcas pretas do asfalto.
A dor continuou por um bom tempo e as marcas também, mas a minha rebeldia contra Deus continuou.
O acidente só me serviu para as fanfarronices de jovem e para destacar minha habilidade ao volante.

Um pedacinho de mim, gritava dizendo que tinha sido coincidência demais (a minha cabeça não é das menores, já que tenho 1,82 mt de altura), não ter ficado com a cabeça presa entre a lataria do carro e o asfalto.
Com certeza, não estaria aquí para contar a história de mais este milagre em minha vida.

O fato, é que após passar por mais uma experiência estranha com Deus (depois eu conto, se tiver TEMPO heheh), eu vim a me converter e passei a conhecer mais e mais, como que é ter a vida ao lado de Deus.

O motivo de trazer esta experiência, é que tenho visto muito relatos de cristãos que tiveram experiências de arrebatamentos ou visões de céu e inferno e em um destes, encontrei algo parecido com esta minha experiência, de ver a vida passar.

A Palavra fala que teremos que dar conta de qualquer palavra vã que falarmos, de qualquer ato que praticarmos.
Tudo o que fazemos aqui, está sendo registrado nos livros ou computadores celestes e um dia teremos que nos apresentar diante do Pai para prestarmos as contas de nossas vidas.
Como será este momento?

Eu sei, que vivemos num mundo que parece nos puxar com força para tudo o que nos afasta de Deus.
Se observarmos as facilidades que temos, todas elas nos levam para longe de Deus. Eu não estou isento não, sou o primeiro a gastar meu tempo indevidamente.

Ao ver que estaria sem o meu filho durante este fim de semana, minha primeira providência, foi alugar tres filmes de ação.
Que blog que nada.
Acorda o que?
Eu quero mais é descansar e relaxar da minha semana de trabalho.
Prá que Igreja?
Posso buscar o Senhor na net.
Tem uns vídeos legais de pregação e aí, dá até prá ouvir enquanto leio um jornal.
Se o vídeo for legendado, posso ler a pregação do Paul Washer (muito boa) enquanto ouço as últimas notícias.
Isso é que é aproveitar bem o tempo.
Mato dois coelhos de uma só vez.
Tem até Igreja virtual, prá que sair do meu conforto, meu quarto com ar refrigerado, a comida pertinho e o computador na mão.
Maravilha total.
ÔÔoooo Benção.
Deus é muito bom.

Pois é e nesse fim de semana, o Senhor me falou....
Vai pesquisar camarada...
Vai devolver os filmes do jeito que estão....
Esquece os jornais....
Vai dar uma olhadinha no seu Blog e vê a quanto tempo voce não escreve nada.

Voce não sabe que uma alma vale mais do que o mundo inteiro?

Eu quero que voce escreva para que o meu Espirito Santo possa convencer quem Eu direcionar para ler.

Voce esquece que O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO???

O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO!!!!!!

Minha oração é que todos possamos acordar para esta realidade, que não é virtual e nos prepararmos como soldados de luta, de frente de batalha, prontos para ouvir a voz do Senhor e aguardarmos como virgens prudentes, o soar das Trombetas Celestes chamando o povo santo para o encontro com o Mestre.

O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO!!!

Abraços,

Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger