Amigos do Blog.

Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Espaço descontração.....



Estamos a todo o tempo, só falando de coisas complicadas e difíceis. 
Nem sempre, os assuntos que apresento no blog, são dos mais agradáveis, mas são assuntos que considero de extrema importância, tanto para a minha evolução pessoal, quanto para a do estimado leitor, mas hoje pela manhã, recebi uma foto mais descontraída e pensei em criar este espaço para descontração no meu blog.

Com certeza, este blog não vai virar um site de piadas, não só pela falta de tempo, mas também pela falta de criatividade, afinal, tenho que reconhecer que não sou nenhum Chico Anysio que em sua mente privilegiada, abrigava uma Fábrica de Criatividade.

Não tenho mais a fonte das fotos, mas em sua maioria, são fotos retiradas de comunidades do Orkut, Facebook e etc.  Muitos provavelmente já conhecem as fotos, mas muitos também não devem conhecer, portanto, vamos em frente.

Também sei que não posso colocar piadas sobre qualquer coisa que seja considerada políticamente incorreta pelos milhares de “patrulheiros” ideológicos, que sempre devem estar de olho em meu pequeno blog, pois logo  estarei com “ELES” (A Polícia Federal) no meu encalço.

                                            (Clique sobre a foto que o tamanho aumenta)


Mas piada de loura ou loira, ainda pode não é? Então as meninas que me perdoem mas vou mostrar a foto:


A criatividade humana não tem limites: Quem nunca sonhou em ser um Macgyver da vida? Quem não lembra do homem que resolvia tudo com um arame e um canivete?
Os brasileiros são excelentes em dar um jeitinho:

                                    

Ficou tão bom que parece fazer parte do painel do veículo, mas a roda especial para todo o terreno é insuperável e conta até com freio individual.


Nada supera a nossa Frota Naval e seu moderno submarino para transporte de tropas:


                       
Também nada supera a capacidade humana para se acomodar  nas mais diversas situações. Quando a questão é o transporte urbano e interestadual, os indianos são imbatíveis:





Agora, se você está precisando de um transporte, após os exageros na bebida e não quer ser enjaulado pela Lei Seca, use nosso “T.E.B.T.”  (Taxi Especial de Baixa Tarifa).   É baratinho:


                                                             
E não se preocupe se perdeu o celular durante a bebedeira, lembre-se que as Operadoras de Telefonia trabalham com afinco em nosso favor  e estão sempre pensando em nosso conforto, nos disponibilizando telefones em cada esquina.



Vou ficando por aqui e se os amigos gostarem, estas fontes de fotos engraçadas (algumas nem tanto) parecem ser inesgotáveis na net e eu volto outro dia, apresentando mais dessa riqueza divertida que é o mundo em que vivemos.

E não esqueça, se estiver precisando de um ombro amigo, para repartir suas dúvidas e dificuldades da vida, é só se encaminhar para a residência em que se encontra a faixa abaixo.  Com toda a certeza, em 1:00h (uma hora) você resolverá o seu problema de uma forma eficaz e barata.


Abraços,
Cláudio Fontes;

Um comentário:

  1. CORRUPÇÃO, ROUBO DAS NOSSAS RIQUEZAS E DA NOSSA FLORA!





    Para refletir.


    > Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
    > > Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter
    > > paciência para que a vida faça o resto...
    > > (WS)




    Abraço e sucesso!

    PowerPoint
    utf-8%%Enigma amazonico.pps

    ResponderExcluir

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger