Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 28 de junho de 2008

É MUITO MAIS IMPRESSIONANTE, O PODER DE NOSSO DEUS!!!

Ao ver com os meus olhos estas maravilhas que os vídeos nos mostram, pensei de imediato na Bíblia, onde Jó nos fala: " Sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra, velo-ei por mim mesmo e os meus olhos e não outros o verão. Sei que Ele vive e eu também viverei..." (não é um versículo bíblico e sim partes de versículos usados em trecho da composição " Jó 35 " cantado na Comunidade S8).
É incrível que os homens insistam em seu ateísmo comprovado pela ciência, criada pelo próprio homem com a anuência e ajuda de Deus, quando deveriam usar esta própria ciência, para simplesmente demonstrar as maravilhas do criador de toda a terra e universo.
Eu confesso, me sentí muito menor do que umas dessas formiguinhas doceiras, olhando para a imensidão e magnitude do universo. Vejam também com os seus próprios olhos e tirem suas conclusões.
http://www.youtube.com/watch?v=Q5M3t0SOZSM&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=BS88G5WBcfQ&feature=related

Abraços,
Cláudio Fontes.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

É IMPRESSIONANTE, O PODER DE UM PEQUENO GRUPO UNIDO EM UM OBJETIVO COMUM.

A notícia está saindo do forno.

Ao ler o texto abaixo, percebí que não apenas o povo cristão, mas todo o brasileiro que procura, manter um mínimo de sanidade em seu pensamento e em sua vida pessoal, pode e deve participar com todas as forças, contra esta imposição, sem propósito algum, a não ser o de beneficiar os 1 a 2% de homossexuais brasileiros (alardeiam a incrível marca de 1o a 20%, no nível mais alto de sua loucura superfaturada, seríamos simplesmente 36 milhões de pessoas, com algum desvio sério de conduta). Causou-me espanto, que um grupo de apenas 200 pessoas tenha alcançado sucesso num objetivo que aqui no Brasil, necessitaria talvez, de uns 2 milhões.
O importante, neste assunto é percebermos sua urgência e iniciar um esforço redobrado, em busca do tempo que foi perdido, ao termos permitido a chegada neste ponto atual. Se esta malfadada Lei PL122 for aprovada, em breve teremos casais dos mais diversos gêneros se beijando em nossas igrejas, se masturbando em locais públicos e outras coisas mais, haja vista, que atentado ao pudor e desrespeito ao próximo, só irá valer mesmo para os casais hétero.

ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

O Diário.iol

Um anúncio publicitário que terminava com um beijo entre dois homens foi retirado do ar pela própria marca, depois da entidade reguladora da publicidade ter recebido mais de 200 reclamações de espectadores, refere o The Guardian. Para além da campanha ter saído do ar, a Heinz ainda pediu desculpas pelos conteúdos «inapropriados».
A publicidade à maionese deveria durar cinco semanas, mas foi transmitida apenas durante oito dias. «Temos como nossa política ouvir os consumidores. Reconhecemos que alguns deles levantaram preocupações sobre o conteúdo do anúncio e isso levou-nos a suspendê-lo», afirmou Nigel Dickie, director da Heinz no Reino Unido.
O anúncio é da responsabilidade da Abbott Mead Vicker BBDO e retrata uma família antes de sair de casa pela manhã. Os filhos esperam pelas sandes e despedem-se de um homem vestido de cozinheiro. No final, o pai também está a sair com pressa e despede-se do companheiro com um beijo na boca.

Incrível não é???

Não coloquei o link para o vídeo e também não o ví. O site em que encontrei a notícia é o seguinte: http://diario.iol.pt/ , se quiser ver o vídeo é só clicar e procurar um pouquinho.

Abraços,
Cláudio Fontes.

terça-feira, 24 de junho de 2008

**QUEM ACREDITA EM TUDO O QUE LÊ, MELHOR NÃO TIVESSE APRENDIDO A LER**

Este provérbio oriental encontrado no livro "Como ler jornais" de Janer Cristaldo http://www.janercristaldo.tk/ , tem que ser apresentado aos amigos, pois hoje em dia, o que mais precisamos fazer, é entender a notícia por tráz da noticia. recomendo também, a leitura do artigo Ianoblefe http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/lerjornais.html#34 que é uma perfeita amostragem do título acima.
Ao encontrar o site do autor, usei minha tarde livre, para ler e ler diversos textos e artigos de um escritor de primeira linha.
Posso até não concordar com sua postura em relação a fé cristã e judaíca, mas preciso reconhecer: _ O Janer Cristaldo é um homem que escreve com a mão cheia, apresenta as palavras de forma simples e bela e não tem mêdo de dar pancada nos poderosos.
Ao ler um de seus textos, deu-me vontade imediata de viajar e conhecer os fiordes norueguêses, embora segundo me lembro, as viagens mais longas que já fiz, foram à Brasília e Uberaba, no mais, restrinjo-me a eventuais viagens a São Paulo e pequenas escapadas dentro de meu estado natal.
Este pequeno provérbio, nos dá uma idéia do valor do seu trabalho.

Abraços.
Cláudio Fontes

E NÓS PARA ONDE VAMOS???

Ao ver o vídeo sobre a Nova Ordem Mundial, não pude me permitir a simplesmente guardar nos meus arquivos favoritos, esta informação profunda e muito pouco divulgada pela mídia em geral.
Na minha perspectiva, o arrebatamento de parte da Igreja de Cristo (cinco virgens prudentes), está muito próximo. ACORDA IGREJA!!!


http://br.youtube.com/watch?v=NBpgqYWm0cI&feature=related


http://br.youtube.com/watch?v=A0LcSSytKXQ&feature=related


http://br.youtube.com/watch?v=eluVl5V_Wbw&feature=related

Abraços,
Cláudio Fontes

segunda-feira, 23 de junho de 2008

IGREJA PERSEGUIDA

Participar de uma visita virtual ao site A VOZ DOS MÁRTIRES , é uma experiência única que nos proporciona o conhecimento da dor e sofrimento por que passam irmãos em cristo, pelo simples fato de exercerem o seu direito de professar a fé cristã.
VISITE http://www.vozmartir.org/ e verifique com seus olhos virtuais, sem sentir a dor, sem participar do sofrimento, mas sabendo que hoje, em países comunistas, em países islâmicos e até em países nos quais há aparente liberdade, a perseguição religiosa acontece.
Como cristãos, somos muitas vezes acusados de ter protagonizado, grandes males da humanidade, misturam o cristão evangélico com os mais diversos cultos e colocam as acusações no ar, como se os males deste mundo, pertencessem exclusivamente ao crente e por isso, ainda hoje estivéssemos obrigados a pagar pelos pecados que foram realizados em nome de Deus e de Cristo.
O homem sem entendimento espiritual, não percebe que na verdade, não existe nada melhor do que estar diante de Deus e ter a vida guardada em Suas mãos. A doce presença de Deus é algo de tanto valor, que vale a pena suportar perseguições, injúrias, insultos e até castigos físicos.
Não amigos, eu não sou masoquista, hehehe. Ter a presença de Deus dentro do coração é algo tão inexplicável, que o cristão (verdadeiro) é capaz de passar por qualquer tipo de privação para não perdê-la.
Richard Wumbrand, Watchman Nee e muitos outros heróis da fé dos tempos modernos, não se dobraram diante do tacão comunista, muitos outros, não se dobram diante do tacão islâmico e hoje, através desta máquina maravilhosa da tecnologia moderna que é a internet, podemos conhecer mais de perto, histórias de homens e mulheres de coragem que não se dobraram e nem se dobram diante das dificuldades e diante dos leões na arena em que serão esmagados, por amor Àquele (Jesus Cristo o Senhor) que tem o seu nome acima de todo o nome na face da terra, dos céus e mares.
Após anos de torturas em prisões chinesas, Watcman Nee, teve sua sua lingua cortada para que fosse impedido de cantar hinos e de pregar o evangelho a guardas e prisioneiros aos quais tinha acesso e que invariavelmente, deveriam estar se convertendo à Cristo através da presença e palavra dele. Watcman Nee escreveu o seguinte: Vocês podem cortar minha língua, mas não podem cortar minha alma eterna. O homem, pode torturar, e até matar, mas ele não tem poder sobre a sua própria alma e muito menos, sobre a alma do seu próximo. Ao homem, não devemos temer, devemos temer, é nos envolver com coisas e atitudes que tem o poder de levar a nossa alma para o inferno. Para não nos envolvermos em caminhos do mal, volto a repetir; Não existe nada melhor, do que estar diante de DEUS.
ACORDA IGREJA!!!
Abraços,
Cláudio Fontes.

ENTRE EM AÇÃO HOJE!!!

Ao ver este vídeo sobre a pequena Andressa resolví apresentá-lo aos que eventualmente não o viram, pois mostra aos cristãos e não cristãos que fazer o bem é um dever de todos e com toda a certeza, devemos fazê-lo com toda a urgência e com todas as forças, pois não sabemos nada sobre o dia de amanhã. Vale a pena assistir até o final. FAÇA TUDO O QUE PUDER ENQUANTO PODE FAZÊ-LO.

http://br.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y&feature=related


Abraços,
Cláudio Fontes.

domingo, 22 de junho de 2008

Piada Satânica

O Olavo de Carvalho tem uma capacidade de expresssar-se como poucos no Brasil e no mundo, por isso, sempre que possível, tomarei um pouquinho de sua sabedoria emprestada, para também dividir com os amigos, aquilo que me é precioso.


Piada satânica
Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 12 de junho de 2008

Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.
Só a paranóia indisfarçável permite, por exemplo, que, num país onde ocorrem 50 mil homicídios por ano, os assassinatos de 120 homossexuais, espalhados ao longo de um ano num território de oito milhões e meio de quilômetros quadrados, sejam descritos como uma onda genocida homofóbica. No entanto, basta alguém apelar à comparação estatística e instantaneamente ele mesmo, entre gritos de revolta e lágrimas de indignação da platéia, é acusado de homofóbico e apóstolo do genocídio. A hipótese de confrontar o número de gays assassinados com o de gays assassinos, indispensável cientificamente para distinguir entre um grupo ameaçado, um grupo ameaçador e um grupo que não é nem uma coisa nem a outra, acabou por se tornar tão ofensiva que a mera tentação de sugeri-la já basta para você ser processado por homofobia, antes mesmo de haver lei que a proíba.
Mutatis mutandis, o sr. Luiz Mott alega como prova do ódio generalizado anti-gay uns noventa e poucos casos de agressões a homossexuais ocorridos num prazo de quatro meses em São Paulo, mas quem ousará cotejar esse número com a quantidade de agressões cometidas pelos próprios militantes gayzistas num só dia da Parada Gay na mesma cidade? Raciocinando pelo critério estatístico do sr. Mott, diríamos que os gays são um perigo público. A conclusão é absurda, mas decerto menos absurda do que proclamar que eles estão em perigo.
Proibido o senso das proporções, o fingimento histérico e o hiperbolismo paranóico em favor de grupos de interesse tornam-se deveres cívicos indeclináveis. A loucura tornou-se obrigatória, e quem quer que recuse ser contaminado por ela é um criminoso, um réprobo, um doente mental incapacitado para a vida em sociedade.
O sr. presidente da República acaba de dar foros de exigência estatal a essa estupidez psicótica, ao declarar que toda e qualquer oposição ao homossexualismo é “a doença mais perversa que já entrou numa cabeça humana”.
S. Excia reforça suas palavras insistindo em aparecer em cerimônias oficiais ao lado do sr. Luiz Mott, aquele mesmo que discursa sobre arte pornô abraçado à estátua de um bebê pelado do sexo masculino, transmitindo de maneira nada sutil a idéia de que bebês são ou devem tornar-se objetos de desejo sexual como quaisquer outros (se não acreditam, confiram em http://www.youtube.com/watch?v=FlmfZdyk2YA). A propaganda da pedofilia é aí mais do que evidente, mas, ao condecorar o sr. Mott por “mérito cultural” (como se ele próprio tivesse mérito ou cultura), o sr. Lula joga todo o peso da sua autoridade presidencial no blefe cínico que nos força a negar o que vemos e a crer, em vez disso, na encenação oficial de altas intenções humanitárias e culturais. Não há prepotência maior do que exigir que um ser humano sacrifique sua consciência, sua inteligência a até sua capacidade de percepção sensível no altar do absurdo. “Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?”, perguntava Groucho Marx. Quando a piada se transfigura em realidade, o humorismo se transmuta em palhaçada satânica.
Totalmente insensível ao grotesco da sua performance, o louco sobe à cátedra e dá lições de psiquiatria, catalogando como doentes os que achem que há algo de errado em erotizar a imagem de um bebê, e ainda propondo, como terapêutica, a prisão de todos eles.
E há quem acredite que é possível discutir racionalmente, polidamente, com pessoas como os srs. Lula e Mott...
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html


Abraços,
Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger