Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

BEM-VINDO AO MUNDO REAL

Assista ao vídeo e entenda um pouquinho mais sobre a realidade que vivemos hoje em dia.

O arrebatamento da Igreja verdadeira, e reinado do anticristo estão mais próximos do que possamos imaginar, embora segundo a orientação da própria Bíblia, tenhamos o dever de continuar com nossa vida normal (estudos, trabalhos, família, igreja e etc.), mas , devidamente atentos aos acontecimentos à nossa volta.

Se podemos prever que se aproxima uma tempestade, também devemos atentar para os sinais da segunda vinda de Cristo.

Quando me informo à respeito, muitas vezes, tenho a nítida impressão de que estes grupos que planejam monstruosidades em relação ao homem, estão se preparando para o cumprimento do Apocalipse, enquanto a Igreja, e os homens em geral, dormem em berço esplêndido.

A verdadeira Igreja e os homens, que mesmo não sendo cristãos, possuam um entendimento sólido, devem conhecer estas e outras realidades que são assustadoras, mas não podem nos intimidar. Temos um conhecimento que deve ser repartido com os que o desconhecem.
A própria Palavra, nos recomenda a dar de graça, o que também recebemos. Se não o fizermos ficaremos indesculpáveis diante de Deus, pois quando o Atalaia não avisa o povo da chegada do inimigo, o sangue derramado é reputado ao Atalaia inconsequente.

Em função disto, apresento meus e-mails cffontess@yahoo.com.br e mailto:cffontess@gmail.com, para que os amigos possam me transmitir qualquer informação que considerem válida, dentro deste contexto em função do Brasil e do mundo.
Você está preparado?

http://br.youtube.com/watch?v=MDtJnVfeDjw

Abraços,
Cláudio Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger